Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

No 'Altas Horas', Caio Castro manda recado para affair Grazi Massafera

Caio Castro participou do programa 'Altas Horas' e falou sobre Grazi Massafera

Máxima Digital Publicado em 27/10/2019, às 18h29 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados juntos - Instagram
Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados juntos - Instagram

Caio Castro fez participação no programa 'Altas horas' desse sábado, 27. 

Agradecendo ao público, mandou um beijo para a plateia. Mas, o que ninguém esperava é que ele mandaria um beijo para outra pessoa: "Queria mandar um beijo muito especial para alguém que está assistindo à gente. Queria mandar um beijo para Grazi Massafera."

Serginho então começou a especular  o romance dos dois:“A expressão ‘sair do armário’, ela pode dizer muitas coisas. Então… vocês saíram do armário?”, disparou o  apresentador.

Caio, tentando desconversar, disse que “só estava mandando um beijo” para ela e Serginho continuou forçando: “Mas a pergunta é outra: vocês estão saindo do armário? Ou estão entrando no armário? Sei lá”. Com bom-humor, Caio ironizou: “Ah, a gente passeia na casa inteira, no armário, dá um rolê ali”.

Serginho ainda fez complô com a plateia: “Esse casal a gente ó (fez o sinal de joinha com o dedo).Vocês aprovam?”, brincou. O público respondeu que sim!

O casal foi visto aos beijos pela primeira vez na festa de Luciano Huck em Setembro e desde então tem viajado junto, curtido shows e mais.