Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

No aniversário de 50 anos de Fernanda Young, filha da roteirista presta linda homenagem: "Te sinto mais do que nunca"

Em seu Instagram, Estela May celebrou o aniversário de 50 anos de Fernanda Young e fez declaração emocionante

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Estela May celebrou o aniversário de 50 anos de Fernanda Young e fez declaração emocionante - Instagram
Em seu Instagram, Estela May celebrou o aniversário de 50 anos de Fernanda Young e fez declaração emocionante - Instagram

Nesta sexta-feira, 1, Estela May, filha de Fernanda Young, usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem à mãe. 

Em seu Instagram, a ilustradora revelou que Fernanda estaria completando 50 anos e aproveitou para fazer uma declaração emocionante. 

"Saudade. Às vezes sinto que falo com você ouvindo música. Às vezes pela maneira que o sol bate no chão do seu quarto, ou quando olho para o meu pé ridiculamente minúsculo. Às vezes é nas maluquices diárias. Pequenas maluquices como dormir do outro lado da cama, só conseguir do outro lado da cama, decidir que minha nova eu dorme do outro lado da cama. Às vezes falo com você bebendo uma coca zero ou repetindo palavras em francês de um filme qualquer “au bientot” “étrange” “maintenant” coisas assim. Gosto de falar com você quando escrevo", começou. 

"Espero que você esteja dando a festa mais incrível em plêiade. Luzes refletidas de luas distantes, almas boêmias de todo canto do universo, portais para mundos nunca antes explorados, estrelas cintilantes e tobogãs intergaláticos que desencadeiam em buracos de minhoca. Em casa, tudo bem. O John é poeta, a Catita vai salvar o mundo, a Biju me impressiona todo dia. Titia continua hilária e papai lindamente genial. Eu fico muito no seu quarto, que agora se chama love shack. Agora quando a gente brinda falamos titi ao invés de tim-tim. Toda hora que vejo um grampo largado por aí penso em você. Sentimos saudade. Você costumava dizer que meu nome significava estrela de maio. Ufa. Te sinto mais do que nunca e te amo sempre", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o texto e não economizaram nos elogios: "Amor é isso, né? E como tudo o que ela pensava, dizia, ficou em você. Amei ler plêiade, luas distantes. Elas vão, mas ficam. Não te conheço pessoalmente, mas receba todo meu carinho". 

"A Fernanda viverá para sempre dentro de nós. Em mim, no que adquiri e não esqueço.
Em seus livros na estante", comentou outra seguidora. 

Fernanda Young faleceu em agosto de 2019, vítima de um ataque de asma, seguido por uma parada cardíaca. 

Confira a publicação