Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Feliz aniversário

No aniversário de Fábio Assunção, Bruno Gagliasso presta homenagem: ''Homem admirável''

Fábio Assunção recebeu homenagem emocionante de Bruno Gagliasso

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em aniversário de Fábio Assunção, Bruno Gagliasso dedica inspiração: ''Devo ao seu talento'' - Reprodução/ Instagram
Em aniversário de Fábio Assunção, Bruno Gagliasso dedica inspiração: ''Devo ao seu talento'' - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 10, Fabio Assunção completou 49 anosBruno Gagliasso usou suas redes sociais para celebrar o aniversário do grande amigo.

Para a homenagem, o marido de Giovanna Ewbank relembrou um vídeo que recebeu do ator no dia em que Zyan, seu terceiro filho, nasceu, e aproveitou para rasgar elogios para o aniversariante do dia no Instagram.

"Dez de agosto é o dia de um dos caras mais incríveis que eu conheço! Fabio Assunção sempre serviu como uma gigantesca inspiração para o meu trabalho. Muito do ator que sou devo ao talento e à generosidade desse cara", afirmou o pai do pequeno, Titi e Bless.

"Ele me ensinou muito em nossos encontros, e assim, há quase vinte anos, nasceu uma amizade que segue até hoje e que me enche de orgulho. Além de um profissional brilhante, Fabio é um homem admirável e que segue me inspirando", acrescentou o ator.

Para finalizar, ele falou sobre o carinho de Fabio com sua família: "Logo assim que o Zyan nasceu, ele me enviou esse presente cheio de amor, mostrando mais uma vez o cara lindo que ele é, por dentro e por fora. Te amo, irmão! Que esse seja mais um ciclo de felicidades na sua vida. Feliz aniversário".