Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

No cartório, João Vitti e Valéria Alencar oficializam casamento depois de 25 anos juntos e recebem homenagem de filho

Após 25 anos de união, os pais de Rafael Vitti decidiram oficializar o casamento e mandaram fotos no cartório

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 16h44 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti e Valéria Alencar oficializam relação depois de 25 anos juntos - Instagram
João Vitti e Valéria Alencar oficializam relação depois de 25 anos juntos - Instagram

Após comemoração dos 25 anos juntos na última segunda-feira, 28, João Vitti e Valéria Alencar finalmente oficializarão o casamento. 

Os avós da pequena Clara Maria, fruto da relação do filho mais velho do casal, Rafael Vitti, e da comediante Tatá Werneck, ainda não haviam casado oficialmente no papel. Os dois ainda tem mais um filho, Francisco Vitti, de 22 anos.

No começo da semana, João publicou uma foto com a companheira, demonstrando todo o seu amor. Em legenda, aproveitou a situação e pediu-a em casamento, como prometido. "Valéria Alencar Vitti, eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia. - Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?"

Em resposta, a companheira escreveu, com um tom de brincadeira: "João, você realmente sabe como me surpreender! O meu SIM É todo pra nós!!!! Aceito me casar com você porque te conheço um pouco e sinto que podemos ser mais felizes daqui em diante!"

Hoje, Rafael Vitti aproveitou o momento e prestou uma homenagem aos pais. Valeria tirou uma selfie enquanto João entregava os documentos para o funcionário do cartório. O ator capturou a tela e postou em suas redes sociais. Em legenda, escreveu: "Mensagem da mamãe no cartório separando os documentos para casar com meu pai depois de 25 anos de união... Coisa linda, o tempo é Rei. Meus votos de máxima felicidade para vocês, que merecem tudo de mais maravilhoso."

Dentre a chuva de comentários na publicação, o ator Sergio Malheiros comentou para sua a amada famosa: "Ta vendo Sophia Abrahão? A gente têm tempo...", brincou.

Confira imagem: