Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

No começo da gestação, Dany Bananinha revela nome da filha

A assistente de palco Dany Bananinha revelou o nome de sua primeira filha nas redes sociais

Redação Publicado em 05/11/2019, às 07h27 - Atualizado às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha - Instagram
Dany Bananinha - Instagram

Recentemente Dany Bananinha anunciou a gravidez de seu primeiro filho e desde então compartilha tudo com seus seguidores do Instagram. Desta vez não foi diferente e, com uma revelação bombástica, a assistente de palco de Luciano Huck contou qual vai ser o nome da filha.

Com uma foto da barriguinha encostada em sua cachorra Beatriz, a loira contou que a bebê se chamará Lara: "Lara, a sua irmã Beatriz já te ama também", escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores não se apaixonaram só pela foto da barriga de Dany, que cresceu muito em pouquíssimo tempo, mas também pelo nome da filhota.

"Amo Lara, lindo nome! Pequeno como você queria", escreveu uma internauta.

"Lindo nome, parabéns!", elogiou outra.

DIFICULDADES NA GRAVIDEZ

Depois de revelar a gravidez, Dany Bananinha compartilhou com seus seguidores, algumas mudanças e dificuldades que vem passando nesses primeiros meses.

Além de postar uma foto do teste de gravidez, ela revelou em seus stories como anda sua vida de grávida: "É uma preguiça! Uma vontade de ficar deitada com as pernas pro alto o tempo inteiro, porque eu to com muita retenção de líquido e as pernas queimam", começou.

A assistente de palco entrou um pouco mais em sua intimidade e comentou algumas mudanças em sua vida, devido à gravidez: "Estou com gases, mas não é gases de ficar soltando toda hora. É pior, não to soltando e parece que eu vou explodir. Mas está tudo certo, está tudo muito bem. E fome, né gente. Tomei chamada da minha médica, engordei muito. Eu malhava terça e quinta, vou continuar só que claro, o treino vai ser todo mudado para uma mamãe que é atleta, mas que é diferente".

Ver essa foto no Instagram

LARA sua irmã Beatriz já te ama tb #minhasfilhas #princesas #obrigadaDeus #DB

Uma publicação compartilhada por (@bananinhadany) em