Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A FAZENDA'

No dia da estreia de 'A Fazenda 12', Andressa Urach relembra participação e questiona: "Gostavam de mim naquela época?"

A missionária foi a décima eliminada do reality rural da Record TV em 2013

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach relembra sua participação em 'A Fazenda' - Instagram
Andressa Urach relembra sua participação em 'A Fazenda' - Instagram

Quem te viu, quem te vê!

A Andressa Urach da edição de 2013 de ‘A Fazenda’, reality rural da Record TV, definitivamente, não existe mais.

Naquela época, a ex-modelo chegou a protagonizar cenas intensas de barraco e momentos que rendem memes na internet até hoje. No entanto, ela se converteu há alguns anos depois de quase perder a vida por aplicar hidrogel nas coxas e mudou completamente sua vida.

Nesta terça-feira, 8, dia que estreia 12ª edição de 'A Fazenda', Urach usou seu Instagram oficial para relembrar sua passagem pelo programa e questionou se os internautas gostavam de quem ela era naqueles tempos.

“Eu apresento o quadro ‘Eu Sobrevivi’, aqui no Balanço Geral, do Rio Grande do Sul, e olha a mala que encontrei no estúdio da Record TV. Deu até um frio na minha barriga ao ver ela de novo! Medo. Fui a 10ª eliminada em 15 de setembro de 2013. Nem acredito que já passaram 7 anos. Uau!! Parece até que foi ontem! Hoje tem a estreia de mais uma edição de 'A Fazenda' na Record TV. Você assistiu minha participação? Gostava de mim naquela época?”, perguntou ela.

Então, os seguidores da missionária opinaram:

“Sua sinceridade sempre te acompanhou desde a Andressa de antes quanto a de hoje, porém antes você não tinha o domínio próprio tão pouco ligava pras as pessoas e falava sem pensar se ofendia ou não. Hoje você tem esse domínio que é um dos frutos do Espírito Santo, bem como tem se colocado no lugar do próximo. Muito melhor e muito mais bonita hoje, sem comparação, parabéns”, comentou uma internauta.

“Se não fosse pela ‘A Fazenda’, você não teria aparecido na minha vida. Te amo”, declarou outra.