Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpresa

No dia de seu aniversário, Fabiana Karla é pedida em casamento durante programa 'Se Joga'

A apresentadora Fabiana Karla foi pedida em casamento no dia de seu aniversário pelo seu namorado Diogo Mello e ficou impressionada durante programa

Máxima Digital Publicado em 31/10/2019, às 07h35 - Atualizado às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla e Diogo Mello - Instagram
Fabiana Karla e Diogo Mello - Instagram

Fabiana Karla aproveitou esta quarta-feira, 30, do melhor jeito possível. Completando seus 44 anos, a apresentadora ganhou algumas surpresas no dia tão importante e uma delas foi o pedido de casamento de seu namorado Diogo Mello. Fofo sim ou claro?

Durante a gravação ao vivo do programa 'Se Joga', ao lado de Fernanda Gentil, Fabiana ganhou uma festa surpresa no palco: "Achou que a gente ia esquecer do seu aniversário, né?", comentou a namorada de Priscila Montandon.

Com uma mesa cheia de doces e um bolo personalizado com uma boneca em miniatura de Fabiana, o noivo da apresentadora também apareceu para cantar parabéns com alguns balões em forma de coração: "Eu não estou acreditando!", disse impressionada.

"Teve parabéns, teve aniversário surpresa e teve pedido de casamento!", revelou Fernanda.

Pelo jeito essa surpresa não era para ser contada para o público e Fabiana brincou: "Fernanda, tu é uma traíra!".

Érico Brás, também apresentador do programa da Rede Globo, aproveitou o pedido e anunciou em rede nacional: "Fabiana Karla você aceita Diogo Mello como seu excelentíssimo esposo, em nome do povo brasileiro, na frente do 'Se joga'?".

O noivo não perdeu tempo e se ajoelhou para a amada, que respondeu impressionada: "Meu deus, que cilada! Eu aceito, é muito presente!".

Esse ano o aniversário foi muito melhor e com mais surpresa do que Fabiana imaginou!