Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia dos Solteiros

No Dia dos Solteiros, confira 11 celebridades que ainda estão na pista!

Confira a lista das 11 celebridades que ainda estão na pista

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 11h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos solteiros - Reprodução/Instagram
Famosos solteiros - Reprodução/Instagram

Muita gente não sabe, mas existe uma data destinada para as pessoas que não têm um parceiro ou parceira na vida amorosa. Bem menos popular que o Dia dos Namorados, o  Dia dos Solteiros é celebrado anualmente no dia 15 de agosto.

Com as diversas separações que aconteceram esse ano, 2019 provou que a solteirice também afeta a vida dos famosos. Alguns estão sem par por opção, já outros, não. Mas o fato é que o time de celebridades solteiras que se tornaram cobiçadas só aumenta. 

Confira a lista dos famosos que estão na pista pra negócios 

Luana Piovani 
Livre, leve e solta! Após ter o seu nome envolvido em diversas polêmicas depois de anunciar o fim do casamento com o surfista Pedro Scooby, a loira assumiu ter quatro affairs, e não exitou em falar sobre a solteirice: “Solteira, eu sou um perigo. Sou tipo homem”, disparou a atriz.

Caio Castro
O galã, que atualmente interpreta Rock na novela ‘A Dona do Pedaço’, é um dos solteiros mais cobiçados do país. Recentemente, o ator fez uma publicação no Instagram em que aparece cheirando o frasco de seu perfume, exibindo suas tranças no cabelo e aproveitou para revelar o que faz para suprir a falta de uma namorada. Na legenda da foto, ele escreveu: “Lancei as tranças raiz! Lancei um cheiro novo…Só não lancei uma namorada, então trabalhar é o que me resta”.

Cleo
Apesar de sempre ter o nome envolvido em boatos sobre romances com outras celebridades, a musa continua solteiríssima desde o término do relacionamento de três anos com o ator, Rômulo Neto.

Chris Evans
O ator, que dá vida ao personagem Capitão América, no cinema, é um dos astros mais desejados de Hollywood. Em entrevista para a revista The Hollywood Reporte, o muso revelou o motivo de estar solteiro: "Eu sou um daqueles que tem medo de ser preso em um relacionamento", contou. 

Paolla Oliveira
A musa, que tem feito sucesso dando vida a Vivi Guedes, personagem da novela ‘A Dona do Pedaço’, está solteiríssima!  No começo do ano, a atriz falou sobre a cobrança das pessoas em relação ao seu status de relacionamento: “O povo quer me ver namorando, não me deixam tranquila. O povo cobra tudo, até dinheiro estão me pedindo", disse ela. 

José Loreto
O ator está solteiro desde Janeiro, quando chegou ao fim o casamento com Débora Nascimento, devido a uma suposta traição. Recentemente, surgiram boatos na web de um suposto relacionamento entre José e Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel. O affair, porém, ainda não foi oficializado como namoro. 

Rihanna
Recentemente, o relacionamento da morena com o bilionário saudita Hassan Jameel, chegou ao fim. Segundo uma fonte do Media Take Out News, a decisão do término partiu dela: “Foi um bom relacionamento, mas agora acabou. É claro que Rihanna partiu o coração dele. É o que ela faz: destrói o coração dos homens. Rihanna acabou se cansando de Hassan. Ela se cansa dos homens às vezes.”

Selton Mello
Um dos atores brasileiros de maior sucesso, Selton Mello, de 46 anos, continua solteiro e garante que é uma escolha pessoal. O ator já revelou que não sente falta de chegar em casa e ter alguém esperando por ele. 

Bruna Marquezine
A morena está oficialmente solteira desde o término do relacionamento com o jogador de futebol, Neymar Jr. Em entrevista para a revista Marie Claire, Bruna falou que não tem um tipo físico predileto: "Eu nunca tive fisicamente um ideal. Muito pelo contrário, já me interessei pelos mais diversos tipos de pessoas. Acho que o que realmente importa hoje pra mim é lealdade – por que eu sou muito leal às pessoas que eu amo – transparência, sinceridade, a capacidade de diálogo e de não se levar muito a sério. Eu sou muito brincalhona", contou a atriz. 

Liam Hemsworth
O ator acaba de entrar para a lista dos solteiros! Isso porque, no último sábado, 10, foi anunciado o fim do casamento do astro com a cantora e atriz, Miley Cyrus. Atualmente, Liam está curtindo a vida de solteiro na Austrália. 

Grazi Massafera
A loira, protagonista da novela ‘Bom Sucesso’, está solteira desde o término com o empresário e advogado, Patrick Bullus. Recentemente, a atriz publicou um vídeo do ator Jake Gyllenhaal dançando e revelou para seus seguidores do Instagram que ele é o seu crush do momento: “Clima ameno, astral lá em cima! Desejo do dia pra vocês! Já o moço do vídeo desejo eu”, legendou ela.