Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dia Mundial do Rock

No 'Dia Mundial do Rock', relembre o show de arrepiar do Queen no Rock in Rio de 1985

A banda colocou 300 mil pessoas diante de seus pés, consagrando seu sucesso e vibrando a cada segundo de uma perfomance espetacular

Gabriele Salyna e Marina Pastorelli Publicado em 13/07/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Dia Mundial do Rock', relembre a perfomance do Queen no Rock in Rio 1985 - Instagram
No 'Dia Mundial do Rock', relembre a perfomance do Queen no Rock in Rio 1985 - Instagram

O ano de 1985 é inesquecível para os roqueiros de plantão. Com um dos maiores show da história do Rock in Rio, não há quem não se lembre da performance arrepiante do Queen.

Consagrada como uma das apresentações de mais sucesso da banda inglesa, o Brasil foi palco para um show digno de estar para sempre na memória dos fãs. 

E no 'Dia Mundial do Rock', comemorado nesta segunda-feira, 13, não há nada melhor do que relembrar o momento em que o Queen bateu o recorde de público histórico (que ainda não foi batido) ao colocar 300 mil roqueiros para cantar suas trilhas marcantes.

Com a multidão diante de seus pés, a apresentação da banda inglesa no primeiro Rock in Rio é considerada a melhor de todos os tempos para o universo rockeiro. 

A banda do vocalista Freddie Mercury tocou seus sucessos como Love of my Life, We Will Rock You, We Are the Champions, I Want to Break Free e Bohemian Rhapsody nos dias 11 e 18 de janeiro de 1985 em território brasileiro. 

Os bastidores da passada do Queen pelo Brasil também foram movimentados. A voz do grupo inglês virou alvo de comentários pelo seu comportamento no backstage das apresentações. 

VEJA UM TRECHO ARREPIANTE DO QUEEN NO ROCK IN RIO 1985

CONFIRA OUTROS MOMENTOS ICÔNICOS DO ROCK