Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimentos

No final da gravidez, esposa de Pyong Lee esclarece por quê deixou marido entrar no 'BBB'

O ilusionista não verá o nascimento do filho enquanto está confinado no Big Brother Brasil

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy e Pyong Lee reponderam uma das principais dúvidas do público - Instagram
Sammy e Pyong Lee reponderam uma das principais dúvidas do público - Instagram

Antes de entrar no Big Brother Brasil 20, Pyong Lee e Sammy Lee garavaram juntos um vídeo publicado no canal do ilusionista na última terça-feira , 21, noite de estreia do reality show. 

No vídeo intitulado "Por que a Sammy disse sim ao BBB20?", o casal esclareceu a principal questão que permeia a cabeça dos fãs de Pyong, que estará confinado enquanto seu filho nascer. 

O YouTuber contou que teve apenas dois dias para decidir se aceitaria o convite da emissora e revelou que orou muito antes de dizer "sim" para o programa. Além disso, a esposa do ilusionista foi compreensiva e concordou com a decisão do marido. 

"Nossa relação é baseada no amor e em Deus, porque não existe mais EU e sim NÓS. Conversamos e oramos juntos para tomar a decisão certa. Eu nunca tomaria uma decisão tão importante sozinho. Quando casamos, sob benção de Deus, nos tornamos um só.", escreveu na descrição do vídeo. 

Pyong e Sammy frisaram que há um propósito maior envolvendo a participação do YouTuber no programa e que posteriormente Jake (o bebê do casal) sentirá orgulho do pai. 

Clique aqui para assistir ao vídeo