Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Esclarecimentos

No final da gravidez, esposa de Pyong Lee esclarece por quê deixou marido entrar no 'BBB'

O ilusionista não verá o nascimento do filho enquanto está confinado no Big Brother Brasil

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 14h12

Sammy e Pyong Lee reponderam uma das principais dúvidas do público
Sammy e Pyong Lee reponderam uma das principais dúvidas do público - Instagram

Antes de entrar no Big Brother Brasil 20, Pyong Lee e Sammy Lee garavaram juntos um vídeo publicado no canal do ilusionista na última terça-feira , 21, noite de estreia do reality show. 

No vídeo intitulado "Por que a Sammy disse sim ao BBB20?", o casal esclareceu a principal questão que permeia a cabeça dos fãs de Pyong, que estará confinado enquanto seu filho nascer. 

O YouTuber contou que teve apenas dois dias para decidir se aceitaria o convite da emissora e revelou que orou muito antes de dizer "sim" para o programa. Além disso, a esposa do ilusionista foi compreensiva e concordou com a decisão do marido. 

"Nossa relação é baseada no amor e em Deus, porque não existe mais EU e sim NÓS. Conversamos e oramos juntos para tomar a decisão certa. Eu nunca tomaria uma decisão tão importante sozinho. Quando casamos, sob benção de Deus, nos tornamos um só.", escreveu na descrição do vídeo. 

Pyong e Sammy frisaram que há um propósito maior envolvendo a participação do YouTuber no programa e que posteriormente Jake (o bebê do casal) sentirá orgulho do pai. 

Clique aqui para assistir ao vídeo

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI