Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estado de saúde

No hospital, Túlio Gadêlha revela detalhes da cirurgia de Fátima Bernardes: "Mais uma luta"

O companheiro da apresentadora disse que ela ficará afastada por alguns dias para se recuperar

Máxima Digital Publicado em 13/10/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No hospital, Túlio Gadêlha revela detalhes da cirurgia de Fátima Bernardes: "Mais uma luta" - Instagram
No hospital, Túlio Gadêlha revela detalhes da cirurgia de Fátima Bernardes: "Mais uma luta" - Instagram

Túlio Gadêlha está acompanhandoFátima Bernardes no hospital para que a mesma realizasse uma cirurgia. 

A apresentadora precisou passar pelo procedimento no ombro e nessa terça-feira, 12, o jornalista revelou detalhes de tudo. 

Em seu perfil no Instagram, o professor compartilhou um clique no hospital ao lado de sua amada e falou sobre a cirurgia. 

Túlio disse que a líder do Encontro precisou passar por uma cirurgia no ombro e que a parte mais complicada do processo é a recuperação. 

"Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural", disse.

Ele explicou: "A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil." . 

Por fim, Túlio disse que acompanhará sua amada em todos os momentos e reforçou que ela está afastada para que se recupere do procedimento. 

"Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração", finalizou.