Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apoio

No 'Mais Você', Ana Maria Braga rompe barreiras e manda mensagem de apoio a Gugu Liberato

No final do 'Mais Você', Ana Maria Braga deseja uma boa recuperação a Gugu Liberato: ''Muito querido por todos''

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 11h44 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga - Instagram
Ana Maria Braga - Instagram

Ana Maria Braga rompeu uma barreira na TV Globo nesta sexta-feira, 22. 

Ao encerrar o "Mais Você", seu programa matinal na emissora, a apresentadora mandou uma mensagem de carinho e apoio a Gugu Liberato, que enfrenta obstáculos para manter sua vida. 

Com muita emoção, a estrela global não conteve as palavras acalentadoras para falar do companheiro de profissão. "Antes de encerrar, eu queria deixar as melhores vibrações para o Gugu. Gugu é muito querido por todos, especialmente por mim, que tive a oportunidade de conviver com ele. Essa corrente de boas energias, que é um símbolo de energia no palco, vai fazer a diferença para ele", falou a musa.

ESTADO DE SAÚDE DE GUGU

Após sofrer acidente doméstico em sua casa em Orlando, Flórida, muito se especulou sobre o estado do apresentador Gugu Liberato. 

Em comunicado oficial, a assessoria afirmou que o apresentador está vivo e internado em observação. Mais informações sobre o quadro serão divulgadas somente na sexta-feira, 22, em boletim médico.

Confira o comunicado: 

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.
Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos."