Famosos OUSADA

No México, Anitta manda recado: ''Transei muito''

A cantora voltou ao trabalho após viagem a Bali, na Indonésia com Pedro Scooby

terça 11 junho, 2019
Anitta
Anitta Foto:Reprodução/Instagram

Anitta voltou ao trabalho desembarcou no México nesta terça-feira, 11.

A cantora estava em viagem por Bali, na Indonésia com Pedro Scooby, seu pai, Mauro Machado e uma amiga de infância.

Voltando a pegar no batente, a musa gravou Stories em seu Instagram e revelou estar com as energias recarregadas -- claro, por um motivo pra lá de especial:

"Diana, vai acabar com esse corpo de novo nessa viagem?", perguntou ela à sua produtora local.

"Sua sorte é que eu acabo de vir de férias, estou com toda a força. Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita 'transação', posso falar assim?", declarou a morena aos risos.

Anitta e Pedro Scooby confirmaram o namoro durante a viagem, e a funkeira chegou a dizer que eles estão "testando para ver se o relacionamento dá certo".

Parece que está tudo certo para a ex do surfista e mãe de seus três filhos, Luana Piovani.

Na noite desta segunda-feira, 10, a musa usou suas redes para mostrar as novas tatuagens que fez.

Primeiro, Luana mostrou "Gratidão", escrita nos dedos das mãos. Depois, ela ousou, e tatuou um coração na parte inferior dos lábios, dentro da boca.

Mais tarde, a loira apareceu com uma taça de vinho e discursou:

"Uma tacinha de vinho antes de dormir que mamãe tá feliz demais! Tatuada, dublando, morando em Portugal e com meus pintinhos diariamente grudados em mim. Se melhorar não sei se aguento".

No último fim de semana, Pedro Scooby desembarcou no Brasil após ter visitado os filhos na casa da ex, e depois de curtir uma noitada no Rio de Janeiro, foi até a residência de Anitta.

No domingo, 9, a cantora fez um show e reuniu amigos, inclusive o amado. Nos Stories de seu Instagram, ela filmou algumas pessoas que estavam ao seu lado e deu um 'close' em Scooby:

"Olha! Que gato vai estar no meu show hoje! Pena que tem dona!", declarou ela.

VISITA AOS FILHOS EM PORTUGAL

Após ter feito uma "mini lua de mel" com a dona do hit 'Vai Malandra', Scooby foi direto a Portugal, para ver Dom, Bem e Liz.

Com a chegada do pai de seus filhos, a apresentadora usou suas redes na sexta-feira, 7, para atualizar seus seguidores do que estava rolando por lá:

"Pedro não quis dormir em casa, não sei porque. Ele foi para a casa de um amigo. Expliquei a ele que era importante ele estar lá quando as crianças acordassem, por isso ele chegou bem cedo hoje, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá [...]. Quero o Pedro em minha casa sempre, perto dos meus filhos, pois somos uma família, tá bom?", disse a loira.

Ao que parece, desde que o galã chegou para visitar os pequenos, é só alegria. O moreno tem registrado todos os momentos ao lado dos três filhos, e ambos se demonstram felizes com a presença do pai.

O ex-marido de Luana Piovani e Anitta viajaram juntos pela Indonésia. Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora confirmou: "Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo."

Nos Stories da funkeira, é possível ouvir a voz do surfista. Já Pedro Scooby foi mais ousado e postou foto dos dois um ao lado do outro.

Além disso, no perfil do ex de Luana Piovani, também há um vídeo em que Anitta o elogia: "Você sabe que um cara é muito lindo quando ele pode com qualquer cabelo!"

Anitta e Pedro Scooby também ficaram juntos por algum tempo em 2016, também de acordo com o blog, quando ele e Luana Piovani estiveram separados por alguns meses.

Máxima Digital
Leia Mais:

Receba em Casa

    Editora Caras

FAMOSOS