Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TBT

No pôr do sol ao lado de Michel Teló, Thais Fersoza faz lembrança e lamenta: "Não imaginávamos o que estava a caminho"

A influenciadora digital compartilhou um TBT cheio de saudade em sua rede social e lamentou o momento que estamos vivendo

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No pôr do sol ao lado de Michel Teló, Thais Fersoza faz lembrança - Instagram
No pôr do sol ao lado de Michel Teló, Thais Fersoza faz lembrança - Instagram

A quarentena não está sendo fácil para ninguém, mas é muito importante para evitar a proliferação do coronavírus.

Thais Fersoza usou seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 26, para fazer um TBT cheio de saudade. A influenciadora digital surgiu ao lado do marido Michel Teló em um pôr do sol lindo e lamentou o que estamos enfrentando atualmente.

"Ê saudade de ir e vir... de apenas uns 2 meses atrás quando ainda não imaginávamos o que estava a caminho... ver o por do sol... um dos programas preferidos da família!", começou na legenda da publicação.

A mãe de Melinda e Teodoro contou que durante o momento do clique, os pais babões estavam vendo os pequenos se divertindo e Thais comentou sobre a saudade de viver um momento como esse: "Nesse momento estávamos observando as crianças correndo e curtindo... e o sol se despedindo... foi mágico... ê saudade que deu..."

Fãs e seguidores da influenciadora não deixaram de comentar sobre a lembrança: "Cuidem -se amados. Ainda haverá tempos bons para vivermos", garantiu uma internauta.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer", escreveu outra.