Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gugu

No 'Se Joga', Fernanda Gentil fala com carinho sobre Gugu Liberato: ''Cumpria como ninguém''

Fernanda Gentil fez homenagem à Gugu no 'Se Joga' desta segunda-feira, 25

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Um furo não vale a vida", declara Fernanda Gentil - Instagram
"Um furo não vale a vida", declara Fernanda Gentil - Instagram

O 'Se Joga', programa comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, relembrou Gugu Liberado nesta segunda-feira, 25, com muito carinho.

"A gente está aqui gargalhando porque você aí de casa sabe que a TV que a gente faz é para isso, para levar alegria para você, aí para o seu sofá e para a sua casa. Tenha certeza absoluta de que o Se Joga só existe para tentar fazer isso, tentar fazer a sua tarde um pouco mais feliz. E tem um cara que inspirava muito todos nós, todos nós mesmo. Tanto quem fazia, como quem via televisão", começou a jornalista.

Em seguida, afirmou que o comunicador "cumpria como ninguém" o objetivo de alegrar o telespectador. 

"Por isso, hoje não tem como a gente finalizar o nosso programa sem homenagear o Gugu Liberato. Ele faz parte da história da televisão brasileira".

Para finalizar, a loira se dirigiu aos fãs e a família: "Queria mandar um beijo imenso para a família Liberato e para os milhares de fãs do Gugu. Fica aqui a nossa singela, mas de coração homenagem a esse cara que tanto marcou a história da televisão brasileira", concluiu.

O velório

O corpo de Gugu Liberato foi liberado do instituto responsável pelas necrópsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil) neste domingo, 24, e já está à espera da retirada pela funerária.

O documento foi assinado pelo primogênito do apresentador, João Augusto Liberato, de 18 anos, que tem cuidado de todos os trâmites necessários, assim como exige as leis da Flórida.

A informação foi cedida à Máxima Digital pela assessoria de Gugu.

Assim que o corpo for retirado, ele será translado para o Brasil e deverá chegar até quinta-feira, 28.

O velório, que ainda não tem a data confirmada, acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que todos possam se despedir de Gugu. Ele será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, Morumbi, em São Paulo.