Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Gugu

No 'Se Joga', Fernanda Gentil fala com carinho sobre Gugu Liberato: ''Cumpria como ninguém''

Fernanda Gentil fez homenagem à Gugu no 'Se Joga' desta segunda-feira, 25

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 16h12

"Um furo não vale a vida", declara Fernanda Gentil
"Um furo não vale a vida", declara Fernanda Gentil - Instagram

O 'Se Joga', programa comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, relembrou Gugu Liberado nesta segunda-feira, 25, com muito carinho.

"A gente está aqui gargalhando porque você aí de casa sabe que a TV que a gente faz é para isso, para levar alegria para você, aí para o seu sofá e para a sua casa. Tenha certeza absoluta de que o Se Joga só existe para tentar fazer isso, tentar fazer a sua tarde um pouco mais feliz. E tem um cara que inspirava muito todos nós, todos nós mesmo. Tanto quem fazia, como quem via televisão", começou a jornalista.

Em seguida, afirmou que o comunicador "cumpria como ninguém" o objetivo de alegrar o telespectador. 

"Por isso, hoje não tem como a gente finalizar o nosso programa sem homenagear o Gugu Liberato. Ele faz parte da história da televisão brasileira".

Para finalizar, a loira se dirigiu aos fãs e a família: "Queria mandar um beijo imenso para a família Liberato e para os milhares de fãs do Gugu. Fica aqui a nossa singela, mas de coração homenagem a esse cara que tanto marcou a história da televisão brasileira", concluiu.

O velório

O corpo de Gugu Liberato foi liberado do instituto responsável pelas necrópsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil) neste domingo, 24, e já está à espera da retirada pela funerária.

O documento foi assinado pelo primogênito do apresentador, João Augusto Liberato, de 18 anos, que tem cuidado de todos os trâmites necessários, assim como exige as leis da Flórida.

A informação foi cedida à Máxima Digital pela assessoria de Gugu.

Assim que o corpo for retirado, ele será translado para o Brasil e deverá chegar até quinta-feira, 28.

O velório, que ainda não tem a data confirmada, acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que todos possam se despedir de Gugu. Ele será sepultado no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, Morumbi, em São Paulo.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI