Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

No sétimo mês de gravidez, Ana Paula Siebert desabafa sobre problemas que enfrenta na hora de dormir

A esposa de Roberto Justus desabafou em suas redes sociais os problemas enfrentados na reta final da gravidez

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert desabafa sobre problemas que enfrenta para dormir - Instagram
Ana Paula Siebert desabafa sobre problemas que enfrenta para dormir - Instagram

Ana Paula Siebert já está com 7 meses de gravidez e enfrenta algumas dificuldades.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Robertos Justus desabafou nesta segunda-feira, 2, os problemas enfrentados na hora de dormir. A mãe de Vicky contou que não consegue descansar direito porque a bebê chuta muito.

"Teve alguém que não conseguiu dormir está noite. Estou bem maquiada para ver se sai a cara de sono. Quando começa a crescer a barriga de verdade, a gente não consegue mais dormir. Ela me chuta tanto, tanto, tanto. Era cinco da manhã e eu levantei gemendo. Ela chuta muito forte", contou.

Primeira gestação

Ana Paula Siebert usou seu Instagram em dezembro de 2019 para compartilhar uma foto de um ensaio que realizou para marcar a sua primeira gestação. Ela está à espera de Vicky, fruto de seu casamento com Roberto Justus. No clique, ela aproveitou para refletir sobre o ano de 2019.

A esposa do empresário falou sobre a gravidez, e, emocionada, afirmou que este ano foi um dos melhores de sua vida:

“Obrigada 2019, que ano especial! Um ano de realizações profissionais e pessoais, um ano tão completo que poderia se repetir infinitas vezes! O ano que ganhei a melhor notícia da minha vida. Nunca me senti tão especial e completa, nunca me senti tão feliz, nunca imaginei que a Vicky mudaria tanto minha vida e meus sentimentos mesmo antes de nascer… E que nada seria capaz de tirar o sorriso do meu rosto e o amor que cresce dentro de mim… Que amor sem fim”.