Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Noite apimentada? Zilu Godoi coloca pernas para jogo e sensualiza em registro de pijama

Poderosa, Zilu Godoi esbanja boa forma em clique com pijama sensual

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 14h50 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi  - Instagram
Zilu Godoi - Instagram

Zilu Godoi apostou em um modelito ousado para apimentar a noite de seus seguidores. 

Aos 61 anos, a influenciadora digital compartilhou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos nessa segunda-feira, 25, em que apareceu usando um pijama bem sensual. 

Com rendas e um tecido levinho, a roupa era composta por uma parte de baixo e um roupão fininho por cima, o look caiu perfeitamente nas curvas da ex-esposa de Zezé Di Camargo, deixando seu corpão ainda mais em evidência. 

As poses escolhidas pela estrela também fizeram com que os registros ficassem ainda mais sensuais: ela colocou as pernas para jogo, acrescentando um charme ainda maior para os cliques. 

Os cabelos da musa fitness estavam presos em um coque e a maquiagem contava com os olhos esfumados com uma sombra escura e a boca com um batom clarinho. 

 Sem nenhuma dúvida, as imagens exibidas por ela em sua conta na rede social fizeram sucesso com seus admiradores. Nos comentários da publicação, eles fizeram questão de exaltar a beleza da ídola. 

"O que é isso? Muita beleza nesta foto! Amo você", declarou outra. 

"Você é linda!", elogiou outra. 

Ver essa foto no Instagram

Boa noite, meus amores! Hoje escolhi uma peça bem diferente do meu acervo: esse pijama super confortável com hobby!!! O sorteio será na próxima 2ª feira, dia 02/12 às 20hrs, aqui nos meus stories! Para participar, é só curtir essa foto e seguir as regras abaixo: … Seguir @zilucamargooficial; eguir @ziluvivacomsaude; Marcar o Instagram de TRÊS pessoas (no mesmo COMENTÁRIO!) aqui nessa FOTO OFICIAL. Lembrando que não serão aceitos marcações com perfis de famosos, fakes, blogueiras e contas comerciais. … Comentem quantas vezes vocês quiserem, marquem as(os) amigas(os), a família, os conhecidos, e não se esqueçam: quanto mais vezes vocês comentarem, mais chances vocês terão de ganhar! Estarei na torcida por cada um de vcs... Boa sorte!OBS: Acessórios, bolsas e sapatos não estão incluídos no sorteio, apenas a roupa. (Não será cobrado do sorteado o envio da peça!)

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial) em