Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Despedida

Noiva de Gabriel Diniz desaba em velório e é amparada pela família do cantor

O astro da música ‘Jenifer’ faleceu ontem, 27, vítima de um acidente aéreo

Máxima Digital Publicado em 28/05/2019, às 13h31 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros estavam juntos há três anos - Reprodução/ Instagram
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros estavam juntos há três anos - Reprodução/ Instagram

A morte de Gabriel Diniz foi um grande choque para todos os brasileiros. O velório do cantor, que faleceu no último dia 27, vítima de um acidente aéreo, reuniu fãs, amigos e familiares em João Pessoa. 

Sua noiva, Karoline Calheiros, que completou 25 anos ontem, precisou ser amparada pela família do artista em sua despedida. Completamente abalada, a jovem estava sentada no ginásio de esporte próxima aos pais de Gabriel. 

Anteriormente, Karol havia desativado seu perfil no Instagram, já que, com a morte do cantor, diversos internautas começaram a comentar suas fotos. 

Após retornar à rede social, ela optou por deixar sua conta privada, restringindo comentários e tornando necessária a solicitação para seguir o perfil. 

O casal estava junto há três anos e boatos de gravidez já circulavam na web, mas a informação foi negada pela assessoria.

“Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles... Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado”, comentou Francisco, o pai de Gabriel Diniz durante sua despedida.