Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Noiva de Gabriel Diniz surpreende ao contar sobre última conversa que tiveram juntos: ''Fizemos uma oração''

Karoline Calheiros contou que tem tentado não se abater mais

Máxima Digital Publicado em 02/06/2019, às 21h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/ Instagram
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros - Reprodução/ Instagram

Seu Francisco e Karoline Calheiros, pai de Gabriel Diniz e noiva, respectivamente, deram a primeira entrevista exclusiva falando diretamente para a câmera sobre a tragédia que matou Gabriel Diniz.

No Fantástico deste domingo, 2, os dois falaram sobre sonhos do cantor, os últimos momentos dele e ainda sobre as conversas que tiveram com o artista antes do acidente.

A loira contou, emocionada, que o maior desejo do noivo era chegar a nível nacional de sucesso. "E ele chegou com 'Jenifer'", garantiu ela.

E acreditem se quiser, um dia antes de tudo acontecer, Karoline contou que ela e Gabriel tiveram uma conversa de emocionar. Parecia que os dois sabiam o que estava prestes a acontecer. 

"Queria agradecer por mais um ano de vida", disse. No mesmo momento apaixonante, eles fizeram uma oração juntos e ouviram uma música de tocar o coração. "Deus me deu, Deus tomou, Bendito seja o nome do Senhor".

Sobre a segunda-feira, 27, dia da queda do avião, a psicóloga alegou que nem os companheiros de banda dele queriam aceitar a notícia que estava sendo divulgada na internet. "Não, mentira. Gabriel conseguiu se salvar de alguma forma, porque ele não tinha medo e ele passava isso pra gente", falavam eles.

"E nós conversamos normal. Beijo, tchau, boa viagem", continuou sobre o dia trágico.

Ainda é difícil para a família seguir em frente, mas tanto o pai do músico, quanto a noiva, mostraram que têm tentado com todas as forças não deixar a tristeza tomar conta.

"Segue a vida, minha missão foi cumprida. Mas mesmo assim é muito difícil", disse Seu Francisco com lágrima nos olhos.

"Ele nos deu essa lição de fazermos o bem e darmos amor sem precisar dar nada em troca, por isso eu to tentando não me abater mais. Eu só lembro do sorriso dele, do olhar expressivo... Da alegria dele", finalizou Karoline.