Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Noiva de novo! Ivy Moraes, do BBB20, revela que irá se casar com o ex-marido e conta detalhes da relação

A ex-BBB engatou o romance com o pai de seu filho, Rogério Fernandes, assim que deixou o reality

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy abre o jogo sobre casamento com o ex-marido - Instagram
Ivy abre o jogo sobre casamento com o ex-marido - Instagram

Ivy Moraes, ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, abriu o coração para falar sobre o seu relacionamento em conversa com o portal Gshow.

A modelo havia terminado com o pai de seu filho,Rogério Fernandes, pouco antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil. Porém, agora, os papais de Miguel retaram e pretendem se casar em breve.

“Resumimos a nossa volta em amadurecimento! Vimos que toda a dificuldade que criamos no período que estávamos juntos foi válida para concluirmos que a vida pode ser curta e a família é o plano mais perfeito para as nossas vidas. Voltamos mais unidos. Mudamos o que não deu certo antes, nossa forma de cuidar um do outro e de tratar as diferenças e obstáculos que surgem diariamente. Somos apaixonados um pelo outro e cuidamos diariamente dessa paixão”, disse a morena.

Por conta da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus, o casal ainda não sabe quando realizará o casório. Vale ressaltar que a mineira e o empresário são casados no civil, mas não fizeram nenhuma cerimônia religiosa, o que é um desejo da musa. 

A ex-sister ainda revelou que sonha com Padre Fábio de Melo celebrando a união com o amado:

“Quem não quer o Padre Fábio de Melo celebrando seu casamento? É um sonho! O Padre é um amigo muito próximo do Rogério. Ele foi convidado, mas diante desse isolamento social, é impossível organizarmos qualquer tipo de cerimônia!".

Ver essa foto no Instagram

Meu refúgio é você @rogeriosfernandess♥️ 📸 @izabelladpaula_

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes (@ivymoraes) em