Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACABOU!

Noivado de Lipe Ribeiro e Yá Burihan chega ao fim após rumores de traição: “Eu que errei com ele”

O empresário disse para Leo Dias, do 'Metrópoles' que não foi ele quem pulou a cerca, dando a entender que quem errou foi a ex-MTV

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/01/2021, às 10h56 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro e Yá Burihan romperam o noivado após rumores de traição - Instagram
Lipe Ribeiro e Yá Burihan romperam o noivado após rumores de traição - Instagram

A internet quebrou neste último sábado, 16, após Lipe Ribeiro anunciar o rompimento de seu noivado com Yá Burihan. Estavam circulando na web rumores sobre uma possível separação, e devido à grande repercussão, os dois resolveram se pronunciar. 

A ex-MTV utilizou seu Twitter para mandar seu recado e fez um apelo aos seus seguidores. “Eu que errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando”, disse. 

Lipe, que pediu Yá em casamento enquanto estava confinado em ‘A Fazenda 12’, contou à coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, que não rolou traição da sua parte. 

“Não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto. Ela [Yá] deixou bem claro no tweet que fez”, desabafou o ex-peão.

Ainda no sábado, 16, a morena enviou um áudio para a página ‘Gossip do Dia’, do Instagram, chorando e dizendo já ter pedido desculpas a quem deveria. Eu não queria que isso tivesse sido exposto dessa maneira, mas têm coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir meus erros, eu já assumi para quem deveria assumir. Já pedi perdão para quem eu precisava pedir”, falou. 

“Como eu sempre falei, todo mundo erra. Eu sempre acreditei na evolução das pessoas, não seria diferente comigo. Eu vou ficar quietinha e entender tudo o que aconteceu. Só queria que as pessoas não o atacassem. É isso, não tem muito o que falar”, pediu ela. 

Além de dar unfollow na ex-noiva, o empresário também publicou foto com legenda reflexiva, deitado no sofá do apartamento que dividia com Yá.  “Meu canto preferido. Minha paz. Tudo passa", declarou. 

CONFIRA O ÁUDIO!