Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Noivo de Carol Dias, Kaká desmente rumor sobre estar tentando reatar com Carol Celico

Kaká escreveu declaração desmentindo as últimas notícias que saíram sobre seu casamento

Máxima Digital Publicado em 12/10/2019, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias e Kaká/Carol Celico - Instagram
Carol Dias e Kaká/Carol Celico - Instagram

O jogador Kaká parece não ter gostado muito dos rumores que saíram sobre ele.

Com o intuito de responder os boatos sobre estar tentando reatar com a ex-mulher Carol Celico, mesmo estando prestes a se casar com Carol Dias, Kaká escreveu uma declaração.

“Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, disse ele.

O ex-jogador ainda fez questão de dizer que seu casamento vai muito bem, obrigado! 

"Pelo contrário, faltam dois meses para o meu casamento, a gente está muito feliz, curtindo cada momento. É estranho que a dois meses de um dia tão especial para nós, saiam notícias como essa de hoje. Acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder desmentir fake news. Beijo para vocês, cuidado com essas fake news", concluiu.

A notícia

As informações da colunista Fábia Oliveira sobre Kaká são de chocar!

Segundo a jornalista do 'O Dia', o jogador está noivo de Carol Dias, porém, ainda não deixou de investir na ex-Carol Celico.

Parece que em um almoço, ocorrido há cerca de duas semanas, o assunto na mesa era a tentativa de futebolista de tentar voltar com Celico, sua ex-esposa. 

O esportista se separou de Celico em 2015. Os dois foram casados por 10 anos e os frutos são: Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8.

Vale lembrar que ela já está comprometida com Eduardo Scarpa.

Kaká pediu Dias em casamento no começo deste ano, sendo que estão juntos desde 2016.

A cerimônia, se tudo der certo, deve ocorrer mês que vem. Serão 300 convidados e a festa acontecerá em resort luxuoso em Ilhéus, Bahia.