Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Noivo de influenciadora se pronuncia pela primeira vez após morte: ''Não existo mais''

Alinne Araújo cometeu suicídio na última segunda, 15, após se casar sozinha

Reprodução/Instagram Publicado em 16/07/2019, às 10h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orlando Costa e Alinne Araújo - Reprodução/Instagram
Orlando Costa e Alinne Araújo - Reprodução/Instagram

Orlando Costa se pronunciou pela primeira vez após o suicídio de Alinne Araújo, com quem esteve prestes a se casar no último final de semana.

Com uma foto de seu rosto, o carioca lamentou: "Eu tô tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado."

Alguns seguidores mandaram força para o empresário: "Rapaz, você não deve satisfação a internet. Concentre-se em você mesmo. Se recupere, se cure, aprenda, seja forte, peça ajuda de Deus. Não precisamos de explicação só pra matar nossa curiosidade, pra decidir quem estava certo ou errado. Sinto muito por tudo, mas sinceramente não nos deve nada."

Outra pessoa comentou: "Só quem pode julgá-lo é Deus... Ninguém sabe a dor dele...  Em vez de apredejarem, orem por ele nesse momento tão difícil... Não vamos deixar isso terminar em mais uma tragédia"

ENTENDA

Alinne Araújo era uma influenciadora digital de casamento marcado para o último final de semana. No entanto, o noivo desistiu do relacionamento em cima da hora e a jovem decidiu se casar sozinha. Na última segunda, 15, ela cometeu suicídio.

No domingo, Alinne fez uma publicação no Instagram explicando o fim da relação: "Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente, achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas Papai do céu é bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte."

Mais tarde, a influenciadora publicou imagens do casamento ao lado de amigos e familiares e acabou recebendo diversos comentários maldosos.

Na tarde da última segunda, a jovem cometeu suicídio ao pular de uma janela do nono andar. Segundo o Jornal O Dia, a tia da influenciadora confirmou a informação: "Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu", disse Sionara Araújo.