Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Noivo de Mara Maravilha afirma ser vítima de perseguições na internet: ''Estou sofrendo preconceito sim!''

Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, diz sofrer com comentários online

Máxima Digital Publicado em 02/08/2019, às 11h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Torres e Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram
Gabriel Torres e Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram

O noivo de Mara Maravilha, Gabriel Torres, postou um textão em seu Instagram hoje, sexta-feira, 2. 

No post, Gabriel afirmou ser vítima de preconceito por parte dos seguidores da apresentadora. Sem papas na língua, ele fez questão de rebater os comentários a respeito da diferença de idade entre eles e também sobre sua sexualidade.

Chateado, Gabriel criticou o comportamento dos internautas e declarou: "Se coloquem com energia em opinar em situações que mulheres sofrem abusos e agressões de seus maridos perfeitos e da ‘mesma idade’". 

""ESTOU SOFRENDO PRECONCEITO SIM! Entenda: MEU DEUS, quantas mulheres que se acham no poder de serem julgadoras pelo fato de um relacionamento com diferença de idade...COMO QUEREM RESPEITO?", começou.

E continuou: "Você tem certeza que você que está me apontando de maneira negativa é feliz? Tem certeza que a idade é fator determinante na vida de alguém ou seria o amor e o respeito?"

Com relação à sua sexualidade, que gera muito polêmica em seu perfil na rede social, Gabriel escreveu: "EU SOU HÉTERO e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, muito orgulho aliás! MEU DEUS quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas, feias!!!! Daí me pergunto...COMO QUEREM RESPEITO? Religiosos sem entendimento de que o que tem que propagar é o amor universal e não ataques de ódio. É triste ver as pessoas falando de respeito e não respeitam o próximo, é triste ver o quanto o mundo sofre preconceito!"

E finalizou seu desabafo com uma lição de moral: "Sempre ganhei o meu dinheiro e por isso não devo nada a ninguém, e sempre em pé de frente com outras coisas de retorno financeiro, se cada palavra pagasse uma fatura eu estava tranquilo. Bom quem me conhece de perto sabe quem eu sou, minhas opiniões e posições, é triste ver esse tipo de humano, muita gente sofre demais com isso, com os padrões colocados por pessoas que se acham perfeitas. Não esqueça que quando aponta o dedo para outra pessoa tem quatro apontados para você e colhemos o que plantamos. Vai cuidar mais do seu relacionamento e não fique julgando o do próximo, vai se preocupar mais com as pessoas que te cercam, porque as vezes tudo isso que está falando de mim, alguém próximo a você pode estar sofrendo os mesmos comentários. POR FAVOR MENOS JULGAMENTOS E MAIS AMOR SEM FAVOR! Foi um desabafo! Gratidão sempre aos que me amam e me apoiam isso me deixa feliz.". 

ENTENDA O CASO

Gabriel e Mara são noivos e possuem uma diferença de 22 anos de idade. Ele com 29 e ela com 51. Os comentários começaram quando o casal postou fotos de um ensaio que fizeram juntos. Nesse momento, os seguidores passaram a criticar o produtor. 

Além da idade, os seguidores estão apontando Gabriel como homosexual. 

Foi então que ele resolveu postar o texto em seu Instagram rebatendo às críticias. 

O AMOR ESTÁ NO AR

Na sequência de fotos postadas com o noivo, Mara se derrete: "A vida, o amor, o tempo, tantos detalhes, tudo isso faz sentido do seu lado meu amor!". 

O casal frequentemente troca declarações de amor nas redes sociais, acompanhadas de fotos e textos.