Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Noivo de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, aparece em vídeo chorando defendendo a amada após polêmica sobre zoofilia

O ex-BBB se pronunciou quanto ao comentário feito por Mari

Máxima Digital Publicado em 27/01/2020, às 21h00

Noivo de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, aparece em vídeo chorando defendendo a amada após polêmica sobre zoofilia
Noivo de Mari Gonzalez, Jonas Sulzbach, aparece em vídeo chorando defendendo a amada após polêmica sobre zoofilia - Instagram

O comentário que Mari Gonzalez fez sobre zoofilia no Big Brother Brasil 20 tá dando o que falar na web.

O noivo da digital influencer,Jonas Sulzbach, se pronunciou quanto ao assunto e apareceu em um vídeo chorando defendendo a amada.

“É muita injustiça isso que vocês estão fazendo com a Mari, velho. Uma falta de interpretação. Vocês entendem, querem entender, da forma que a mídia coloca, que o Instagram de fofoca coloca, que essa galera aí coloca… A Mari deixou muito claro que pra gente é anormal, mas que pra outras é normal…”, contou.

O ex-BBB continuou a filmagem contando que está sendo alvo de ameaças devido a repercussão negativa: “Ela quis falar dessa forma… Eu tô recebendo ameças todo dia, por todos os lados por causa de falta de interpretação", disse.

Ao postar o vídeo, Jonas ainda escreveu um texto desabafando sobre o ocorrido.

"Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece! A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci! Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal", começou a mensagem

E continuou: "O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show, diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia!"

Jonas ainda completou: "Aqueles que tiveram acesso ao diálogo e as imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia, pelo contrário, a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros."

E finalizou deixando claro que não são a favor da zoofilia: "Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais. Somos a favor do amor, da vida, da saúde, do bem estar tanto humano quanto dos animais."

Confira a publicação: