Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Noivo, Joaquim Lopes revela desejo de se tornar pai: "Momento de muita comemoração"

O ator Joaquim Lopes revelou que pretende se tornar pai e contou os projetos para a carreira

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes revela desejo de ser pai - Instagram
Joaquim Lopes revela desejo de ser pai - Instagram

Joaquim Lopes, mesmo muito ligado ao seu trabalho, não perde as coisas boas de sua vida pessoal. O galã está noivo da amada Marcella Fogaça, com quem namorou por 6 anos e contou que pensa um pouquinho além do casamento.

Em entrevista concedida ao GShow, o ator de 'Malhação' revelou uma vontade em sua vida pessoal: ser pai. "Tenho muita vontade. Quando vier, vai ser um momento de muita celebração", comentou.

Joaquim foi apresentador do programa 'Vídeo Show' e comentou sobre as propostas da carreira: "Aprendi muito no ‘Vídeo Show’. Como artista, não gosto de impor limites. Pelo contrário, quanto maior o desafio, maior a vontade. Sei que posso atuar, apresentar, escrever, dirigir… gosto de desafios".

Sobre o comando do programa, o ator comentou como o contato com o público diariamente era gratificante: "Esse é o barato de fazer um programa diário ao vivo, o relacionamento não acaba mais. Sempre serei aquele cara que, com todo respeito, invadia a casa das pessoas na hora do almoço para levar entretenimento, bastidores e história da televisão. Eu era tão espectador quanto o público".

Ele ainda revelou seus planos para o futuro e contou que pretende lançar um livro de culinária um pouco diferente: "Esse é um projeto que vem se formulando a pelo menos 7 anos. Mais do que um livro de receitas, é um livro de memórias, um livro que conta a história da minha vida com um pano de fundo gastronômico. Na minha casa, todas as grandes comemorações, decisões e trocas se davam ao redor da mesa de café da manhã, almoço e jantar. Era um espaço seguro onde sentíamos que estávamos evoluindo não só individualmente, mas como família. Esse ano dei início a esse projeto que é muito especial pra mim e espero que chegue ao maior número de pessoas possível."