Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Conexão?

Nome de Larissa Manoela viraliza na web após comentário de João Guilherme; Entenda!

A artista ficou entre os mais falados em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela tem nome associado a João Guilherme novamente - Instagram
Larissa Manoela tem nome associado a João Guilherme novamente - Instagram

Larissa Manoela e João Guilherme tiveram, mais uma vez, seus nomes conectados. 

Os dois, que já namoraram num passado, agora foram citados no Twitter. 

Tudo começou na última quarta-feira, 5, quando o ator assistiu ao filme Aves de Rapina, que conta a história de Arlerquina, interpretada por Margot Robbie.

Depois da sessão, o gato fez um comentário em sua conta na rede social que deixou seus internautas bem incomodados. 

"Acabei de assistir 'Aves de Rapina', o filme da muié do Coringa sabe? Meio blé", escreveu o cantor. 

Não demorou muito para que seus seguidores se incomodassem com o como o moreno chamou a protagonista, rotulando-a a apenas esposa de outro personagem. 

Foi então que, em uma sequência enorme de Tweets, eles passaram a chamá-lo de "ex-namorado de Larissa Manoela. 

Com isso, o nome da artista entrou nos tópicos mais falados da plataforma online.

Ao que parece, a cantora não curtiu muito seu nome ter sido assunto por esse tema. Em sua conta, a atriz escreveu na manhã desta quinta-feira, 6.  

"Acordei e gritei O AUGE kkkk", começou. "Meu nome entrou nos TT (trending topics, assuntos mais falados) 2h da manhã, ainda bem que não acordei pra ver do que se tratava, meu sono tava precioso", alfinetou a gata. 

Mais tarde, João voltou a Twitter para explicar o que havia acontecido. Em uma sequência de mensagens, ele falou sobre a situação. 

"Olha, eu achei que falando mulher do coringa ia ser mais fácil de vocês entenderem de quem eu tava falando vei", começou.

"E maluco, vocês aqui do twitter são tóxicos. Vocês têm prazer de querer vir até aqui falar coisas para me ofender(?) porque vocês não vêm aqui quando eu falo bom dia? Ou desejo uma ótima tarde? Não entendo mesmo... isso não é só comigo... é só a pessoa dar um pititico deslize que vocês caem matando achando que são os donos da moral e os politicamente corretos. Se a intenção é corrigir alguém, não é ofendendo que se faz. Qual a lógica? 'Como se fala de paz com armas na mão?'", escreveu. 

"Vocês são cheios de coragem pra ofender os outros e nem colocam a cara na foto de perfil, é fácil colocar uma foto de alguém com um nome bonito e vir militar em cima de tudo né? Vocês têm que ser mais humanos. Mais compreensíveis", pediu o artista.

No final, o ator relembrou um episódio o qual foi acusado de gordofobia e se redimiu: "Já pedi desculpa, não me ofenda. De nenhuma maneira. Eu falei m**** no fim do ano passado e eu vi o quão ruim é ofender alguém, vocês que me mostraram isso. A GENTE NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM OPRIMINDO OS OUTROS".