Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem

Nos Estados Unidos, Maiara compartilha texto emocionado para Fernando Zor

Maiara não conteve as emoções ao falar de viagem com Fernando Zor

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maiara e Fernando Zor - Instagram
Maiara e Fernando Zor - Instagram

Maiara está vivendo um paraíso ao lado de Fernando Zor. Os dois estão tirando alguns dias de folga para descansa e o destino escolhido foi mágico: Orlando, nos Estados Unidos. 

Emocionada com todas as experiências vividas ao lado do namorado durante a viagem, a irmã de Maraísa resolveu abrir seu coração em uma postagem feita em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 17. 

A cantora não conteve as emoções ao falar sobre o passeio com o amado: "Mais uma viagem para a conta... O que eu aprendi? Que as melhores viagens são as que a gente não programa... Que viajar sozinho pode ser até legal, mas viajar em grupo é melhor coisa...". 

"Aprendi que tem coisas que não tem preço... E não se deve fazer conta quando te toca o coração... Aprendi que um simples brinquedo pode te fazer repensar a vida... E que não existe viagem melhor que viajar com uma criança... Aprendi que não existe lugar perfeito... Existe companhia perfeita...", continuou. 

Para finalizar seu texto, ela deixou uma mensagem apaixonada para seu companheiro: "E que qualquer lugar que você tiver com quem você ama vai ser o melhor lugar do mundo... Aprendi que idealizar as coisas não valem a pena... Porque os planos de Deus são bem maiores e melhores!". 

PEDIDO DE CASAMENTO?

O local da viagem do casal já é tido como o "perfeito" para pedidos de casamento e, sabendo disso, o sertanejo decidiu fazer uma brincadeira com os fãs que assustou muita gente.

Na frente do castelo da Cinderela, que fica no parque principal do complexo mágico, Fernando se ajoelhou aos pés da amada, tirou uma foto e postou no Instagram com a seguinte legenda:

"Tudo começou em janeiro onde demos nosso primeiro beijo. A cada dia que passa eu venho aprendendo muito com você, te amando e te cuidando. Já venho ensaiando a meses como pedir isso pra você! Pensei muito nos últimos dias, conversei com seus pais, sua irmã, Maraísa, achando a melhor forma de te pedir isso! Hoje tomei coragem, depois de muito tempo... Maiara, VOCÊ DEIXA EU AMARRAR O CADARÇO DO SEU TÊNIS?".

Ver essa foto no Instagram

Mais uma viagem pra conta... O que eu aprendi?! Que as melhores viagens são as que a gente não programa... Que viajar sozinho pode ser até legal... Mas viajar em grupo é a melhor coisa... Aprendi que tem coisas que não tem preço... E não se deve fazer conta quando te toca o coração... Aprendi que um simples brinquedo pode te fazer repensar a vida... E que não existe viagem melhor que viajar com uma criança... Aprendi que não existe lugar perfeito... Existe companhia perfeita... E que qualquer lugar que vc tiver com quem vc ama vai ser o melhor lugar do mundo... Aprendi que idealizar as coisas não vale a pena... Pq os planos de Deus são bem maiores e melhores! Obrigada @mcpaixaoturismo e @roteirovip por nos proporcionar momentos maravilhosos em Orlando!

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em