Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Nos estúdios da TV Globo, Felipe Araújo imita Silvio Santos e dispara: "Não consigo mais parar!"

O cantor imitou o dono do SBT enquanto se preparava para participar de um programa da TV Globo e revelou o problema

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos estúdios da TV Globo, Felipe Araújo imita Silvio Santos - Instagram
Nos estúdios da TV Globo, Felipe Araújo imita Silvio Santos - Instagram

Felipe Araújo tirou as risadas de seus seguidores nesta quarta-feira, 29. Isso porque o cantor imitou uma pessoa bastante conhecida em um local inusitado.

Se preparando para participar do programa 'Se Joga', da TV Globo, o pai de Miguel surgiu andando pelo Projac, os estúdios da emissora, e imitou o dono do SBT, Silvio Santos-- vê se pode! "Passando aqui para avisar vocês que estou passando por um problema muito sério", começou a contar nos stories de seu Instagram oficial.

O cantor passou a fazer a voz e a risada do Silvio para contar: "Eu estou dentro da Globo, dentro do Projac e eu não consigo parar de imitar o Silvio. Faz alguns dias que isso acontece comigo, eu tento e não dá! Não consigo mais parar", brincou com a situação.

Além de revelar que não consegue mais parar de fazer a imitação, o irmão de Cristiano Araújo contou que, por isso, enfrenta outro problema: "A minha família não conversa mais comigo, ninguém quer saber de conversar comigo porque virou um problema muito sério e eu não consigo parar!"

Por fim, Felipe terminou com uma pergunta para seus fãs o ajudarem: "Alguém conhece um centro de reabilitação para Silvios? Porque eu to precisando."