Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TOP 10 - SUCESSOS MAIS TOCADOS NOS ANOS 2000

Nostalgia à flor da pele! Relembre 10 músicas de sucesso dos anos 2000

Veja 10 músicas de sucesso que marcaram os anos 2000

Máxima Digital Publicado em 03/08/2019, às 14h30 - Atualizado em 28/12/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sucessos anos 2000 - Reprodução/Youtube
Sucessos anos 2000 - Reprodução/Youtube

Quantas lembranças boas!

De vez em quando dá uma vontade de voltar ao passado, não é mesmo? Rever pessoas que passaram pelas nossas vidas e foram embora, sentir aquele perfume que usavámos no colégio, ir à lugares que nunca mais fomos e ouvir aquela música que, por algum motivo, marcou aquela época.

Nós da Máxima Digital aproveitamos que hoje é sábado e decidimos animar vocês com alguns sucessos dos anos 2000.

Preparadas (os)? Por aqui surgiram muitas memórias. 

Vamos lá!

1. HEY YA! - OUTKAST (2004)

Não tinha quem não dançasse com esse hit. Os meninos do 'Outkast' explodiram em 2004 com 'Hey Ya!', e colocaram muito esqueleto para mexer nas boates da época. Que saudade!

2. BIG GIRLS DON'T CRY - FERGIE (2007)

Oun! Qual garota nunca chorou ao ouvir 'Big Girls Don't Cry'? Apesar da mensagem que a maravilhosa Fergie queria nos passar dizendo que "grandes garotas não choram", não tinha como conter as lágrimas ao pensar naquele crush que nos fez sofrer. Uma delícia de música!

3. BOA SORTE/GOOD LUCK - VANESSA DA MATA FT. BEN HARPER (2008)

"Tudo que quer me dar, é demais, é pesado, não há paz!". Ao mesmo tempo que o hit da gloriosa Vanessa da Mata com Ben Harper era melancólico, ele também era, um tanto quanto animador! A batida do som contagiava a qualquer pessoa!

4. TÔ NEM AÍ - LUKA (2003)

Essa não tem pra ninguém! Todos, literalmente TODOS, amavam o som da Luka! 'Tô nem aí' contagiou todas as faixas etárias, desde crianças a idosos! Tudo porque, além da batida pra lá de animada, a letra fazia com que as pessoas tivessem vontade de mudar aquilo que já não ia mais para frente. O sucesso explodiu quando o hit foi uma das faixas da trilha sonora de 'Malhação', da TV Globo.

5. VOU DEIXAR - SKANK (2004)

Vocês se lembram da novela 'Da Cor do Pecado', da TV Globo? Essa música era de abertura do Folhetim, que foi um dos maiores sucessos da emissora em 2004. E claro, como sempre, Skank arrasando em todas as músicas que lançam, até hoje, 'Vou Deixar' é um hit nacional entre pessoas de todas as idades.

6. SATURDAY NIGHT - THE UNDERDOG PROJECT (2004)

Um dos maiores sucessos de todos os tempos das noites dos baladeiros! 'Saturday Night' era uma das músicas mais tocadas em todas as rádios do Brasil e do mundo, ganhando até uma faixa no CD de sucessos da Rádio Jovem Pan.

7. LONELY - AKON (2006)

Temos certeza que o coração de alguns de vocês deu uma palpitadinha um pouco mais forte! 'Lonely' era um dos maiores sinônimos de 'fossa'. Tudo porque, o hit triste e melâncolico, contava a história de um casal que se separou por algumas coisinhas erradas que o homem havia feito. Muito bem cantada e interpretada por Akon, o som foi um dos maiores sucessos de 2006.

8. ELA SÓ PENSA EM BEIJAR - MC LEOZINHO (2006)

'Se ela dança, eu danço!'. O hit de Mc Leozinho tocou, literalmente, em todas as festas do Brasil no ano de 2006. Contagiante, dançante e apaixonante, 'Ela Só Pensa em Beijar' foi o hino de muitos adolescentes que estavam "descobrindo" a vida. Quem nunca dançou essa música naquela festinha de 15 anos?

9. DRAGOSTEA DIN TEI - O-ZONE (2003)

'Dragostea Din Tei' é a versão original de 'Festa no Apê'. Primeiro, o grupo O-Zone gravou o hit, que explodiu no mundo inteiro por conta da energia surreal que transmitia. Com o sucesso, o cantor brasileiro Latino, adaptou a música.

10. FESTA NO APÊ - LATINO (2003)

Como dito em cima, 'Festa no Apê' fez muito sucesso no Brasil após os meninos do 'O-Zone' lançarem a versão original da canção. O cantor Latino bombou em festas, baladas e bares ao adaptar a música para o "jeitinho brasileiro", e, até hoje, é possível ouvir o som em comemorações e eventos.

E aí, Máximas! Gostaram? Recordar é viver! 

Compartilhe com seus amigos e resgate lembranças incríveis!