Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BBB 20

Nostalgia! Relembre o que aconteceu no Quarto Branco das edições passados do BBB

Após dez anos de sua estreia, o Quarto Branco está de volta para aterrorizar os brothers

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo
Globo

Ele está de volta! 

O temido Quarto Branco voltou e já está dando o que falar. 

Nesta sexta-feira, 6, Ivy ganhou a prova do anjo e ficou com a difícil decisão de escolher quem iria participar do castigo. 

A vencedora da prova escolheu Felipe Prior para o mostro, que logo indicou Manu e Gizelly para irem com ele. 

Os três participantes ficarão no quarto até domingo, se todos aguentarem até lá, todos irão, diretamente, para o paredão. 

Porém, se algum deles apertar o botão vermelho, que ficará localizado no centro do quarto, aí sim dois participantes se livrarão e só um deles irá para a berlinda.

O Quarto Branco foi dado como castigo apenas três vezes na história do reality. A primeira foi em janeiro de 2009, no BBB 9.

Na ocasião, Newton atendeu o Big Fone e indicou mais dois participantes para acompanhá-lo, Ralf e Leo. Para sair do cômodo, um dos confinados teria que apertar o botão vermelho, mas deixaria o programa imediatamente.

A outra opção era esperar até a noite de terça-feira. Se Alexandre, brother indicado  pelos três ao paredão, fosse eliminado, os integrantes do Quarto Branco estariam salvos. Porém, Leo apertou o botão e saiu do reality.

TV Globo

A punição voltou ainda no BBB 9, mas dessa vez, em março. Francine atendeu o Big Fone e escolheu Flávio e Priscila como 'companhia'. Porém, as regras estavam diferentes, quem apertasse o botão vermelho estaria automaticamente no paredão daquela semana.

Todos conseguiram chegar até o final, mas Flávio e Priscila acabaram no paredão após uma decisão do líder, que foi definida enquanto ainda estavam no castigo.

TV Globo

No BBB 10, Angélica, Cacau e Serginho foram confinados no Quarto Branco. Na décima edição, quem atendesse ao Big Fone escolheria duas pessoas com quem deveria se mudar para o cômodo. Ele tocou em uma sexta-feira e quem atendeu foi Angélica.

Eles ficariam confinados no novo espaço até domingo e um deles seria imunizado pelo público. Serginho ganhou a imunidade e, no programa ao vivo do domingo, os demais brothers precisaram escolher entre Angélica e Cacau para enfrentar o Paredão.

Angélica foi a escolhida e disputou um Paredão triplo, com Dourado e Dicésar. A sister foi eliminada com 55% dos votos.

TV Globo