Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MALHAÇÃO 2004

Nostalgia! Saiba como está Guilherme Berenguer, o Gustavo de 'Malhação 2004'

Veja como está o vocalista da 'Vagabanda', da 'Malhação 2004'

Máxima Digital Publicado em 24/08/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malhação 2004 - Reprodução/Instagram
Malhação 2004 - Reprodução/Instagram

Estamos ficando velhos!

Passaram-se 15 anos de 'Malhação 2004', mas, parece que para Guilherme Berenguer, o tempo não passou. Ele está igualzinho de quando tinha 23 aninhos!

Para quem não se lembra, o ator vivia Gustavo, vocalista da 'Vagabanda' no Folhetim adolescente.

O personagem ficou a temporada inteira dividido entre o amor de Letícia, interpretada por Juliana Didone, e Natasha, a vilã brilhantemente vivida por Marjorie Estiano.

Hoje, o galã está com 38 anos, casado, com filhos e morando em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Guilherme continua sendo ator, cantor e apresentador.

Em uma recente entrevista para o Gshow, o artista disse ter saudades da época em que gravava 'Malhação', e que ainda é reconhecido nas ruas por conta do personagem:

"Teve um fã que me falou que gostava da 'Vagabanda' e perguntou se não poderia tirar uma foto comigo. É incrível como ainda é muito vivo. E algumas pessoas ainda confundem Guilherme com Gustavo. Tenho muito carinho por esse personagem".

De acordo com Berenguer, era divertido e empolgante estar no elenco:

"O que eu sinto mais saudades da época de Malhação é de estar fazendo o projeto, de estar com a galera, de estar com a equipe, de estar brincando naquele universo. Saudades de ensaiar as músicas da Vagabanda. A gente sente saudades do que é bacana para a gente, do que é positivo para a gente. Era um sonho para mim, e me sinto muito realizado com a realização desse sonho. Fui muito feliz nesse período da Malhação", afirmou.

Natural de Recife (Pernambuco), o famoso se mudou para Los Angeles em 2014, junto com a esposa, Bianca Cardoso. A decisão foi conjunta, com o objetivo de encarar novos desafios:

"Me mudar para Los Angeles foi uma decisão de projeto de vida, de desenvolvimento pessoal, de família. E profissional, também, de me dar outros estímulos, novos desafios e criar um caminho mais independente".

Veja abaixo imagens atuais de Guilherme Berenguer: