Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / notícia boa

Notícia boa! Maurício Manieri tem alta de hospital após infarto: 'Momentos mais difíceis da vida"

O cantor havia sofrido um infarto na última sexta-feira, 11

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Notícia boa! Maurício Manieri tem alta de hospital após infarto: 'Momentos mais difíceis da vida"

Boa notícia! O cantor Maurício Manieri, que sofreu um infarto na última sexta (11) e foi submetido a um cateterismo, recebeu alta nesta quarta-feira, 16. O cantor publicou um vídeo com a equipe do hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, em que ficou internado.

Na publicação, ele disse que viveu momentos difíceis após o infarto. "Hoje é um dia muito especial, pois estou tendo alta do hospital depois de passar pelos momentos mais difíceis da minha vida e queria agradecer a Deus e a Cristo, assim como a essa equipe maravilhosa que me apoiou com tanto carinho", disse o cantor, prometendo um show aos profissionais.

Manieri foi internado na última sexta, depois de sentir fortes dores no peito e falta de ar. Após realizar os exames, foram constatadas obstruções em duas artérias. Ainda na UTI, Mauricio publicou um vídeo para agradecer o apoio de fãs. "Foi um milagre o que aconteceu. Os médicos do hospital São Luiz [em São Paulo] foram fantásticos. Só posso agradecer a Cristo por me permitir estar vivo. É bom demais estar vivo, gente, e estar com vocês. E agora, de coração novo", declarou.

Ver essa foto no Instagram

Um dia mto especial em nossas vidas , o Mau acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa graça e a todos que oraram por ele ... 🙏 Iza

Uma publicação compartilhada por Mauricio Manieri (@mauriciomanieri) em