Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Questionamento

Nova contratada? Sonia Abrão posta foto em frente à CNN e chama atenção de internautas

A apresentadora Sonia Abrão publicou um clique em frente ao prédio da CNN e deixou seguidores intrigados sobre o futuro de sua carreira

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 08h21 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Reprodução/ Instagram
Sonia Abrão - Reprodução/ Instagram

Sonia Abrão deixou os internautas intrigados sobre o futuro de sua carreira.

A apresentadora do programa "A Tarde é sua", da RedeTV!, usou seu Instagram oficial para compartilhar com seus seguidores sua ida ao prédio da CNN em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Para começar com o pé direito aqui no Brasil, a emissora está contratando vários profissionais para fazer parte da equipe. 

Os seguidores de Sonia, assim que a foto foi publicada, começaram com os questionamentos sobre a carreira da jornalista. 

"Não vai me dizer que você vai para a CNN também", escreveu um internauta.

"Está todo mundo indo para a CNN vou também", brincou outro.

Praticamente todos os comentários na  publicação questionavam ou brincavam com a questão dos novos contratados da emissora e a possível ida de Sonia Abrão para a emissora.

A apresentadora não hesitou em responder os comentários e esclareceu toda a situação: "Claro que não vou! Foi só um passeio, coisa de turista jornalista!".

Ela também respondeu à pergunta de uma seguidora sobre uma possível proposta de CNN de NY: "Se fosse da CNN americana, eu iria até a nado! Viver em Nova York ainda é um sonho que vou realizar!", respondeu.