Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Nova namorada do goleiro Jean processa ex-mulher agredida, Milena Bemfica

Shay Vitorio exige indenização no valor de R$500 mil a Milena Bemfica, agredida pelo goleiro

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shay Victorio processou Milena Bemfica por danos morais - Instagram
Shay Victorio processou Milena Bemfica por danos morais - Instagram

A atual namorada do goleiro Jean, Shay Victorio, expôs o processo movido contra a ex-mulher do jogador, Milena Bemfica, que o acusou de agressão durante viagem com as filhas à Disney no final do ano passado

A gamer e digital influencer compartilhou nos stories de sua conta no Instagram nesta segunda-feira, 17, fotos da ação movida contra a ex-mulher de seu atual e pediu R$500 mil em indenizações por danos morais. 

O motivo fora as supostas declarações e entrevistas de Milena dizendo que a influencer e o jogador viviam uma relação extra-conjugal enquanto ela ainda era casada com o Jean, no entanto, Shay desmentiu que teria sido amante e alegou que o ex-casal já havia rompido o casamento antes da viagem a Orlando. 

"Shayene iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos", revelou o processo.

Shay Victorio processa Milena Bemfica por danos morais
Instagram/ Shay Victorio