Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'SUPERPOP'

Nova polêmica! Andressa Urach entrega arrependimento após fato vir à tona

A religiosa entregou um novo segredo e detalhou arrependimento

Máxima Digital Publicado em 14/11/2019, às 07h35 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Instagram
Andressa Urach - Instagram

Andressa Urach voltou a falar sobre o seu passado no 'SuperPop', programa apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!. Em meio a uma nova polêmica, a religiosa fez uma revelação e detalhou o arrependimento:

“Eu tive vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens”, contou.

“A minha vida foi toda de arrependimento. Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros. Prostituição… Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora você só pensa no dinheiro, depois se sentia um lixo. Posar nua, me expor, expor minha família, falar tanto palavrão. Da minha boca só saía besteira. Meu coração estava sujo, era mágoa, raiva”, desabafou a ex-Miss bumbum.

Para Andressa, a única coisa que lhe satisfez em meio a tudo isso foi a vinda do seu filho, Arthur, hoje com 14 anos:

“Foram 27 anos de arrependimento. Vejo meu passado como tudo errado. Para que eu pudesse nascer de novo, precisava me arrepender. O Arthur foi a única coisa boa”.

Urach ainda ressaltou que atualmente, se sente livre e não sente falta da vaidade que tinha:

“Hoje eu sou livre. Não preciso de cocaína, fama, roupa decotada, cirurgia, nem de botox! Eu fazia botox desde os 21 anos porque não queria envelhecer”.

“Estou só querendo ser uma pessoa melhor. Eu posso perder casa, carro, marido, família, mas a paz que tenho dentro de mim não posso perder por nada. Por fama, por dinheiro nenhum”, garantiu.

DOENÇA SEXUAL

Recentemente, Andressa Urach lançou seu novo livro, "Desejos da Alma" na Expo Crista.

Nele, a ex-vice Miss Bumbum, revelou que teve uma recaída em seu voto de castidade quando voltou a se relacionar com Tiago Costa, pai de seu filho e ex-marido. 

“Quando me converti, eu abri mão da vida sexual. Depois de dois anos sem fazer sexo, acabei caindo no pecado com o meu ex-marido. Só que, na época, a gente não estava casado. Veio a culpa porque eu errei. Nem gosto de falar sobre isso porque não gosto de falar dos outros. Foi uma escolha minha. Eu não deveria ter me relacionado com ele”, contou a apresentadora 

"Eu não deveria ter me relacionado com ele. Não era a vontade de Deus, ele não tinha a mesma fé. É difícil para uma pessoa que não é cristã entender que o sexo só deve ser feito depois do casamento. Me fazia mal desobedecer a Deus e me prejudicou." acrescentou a morena.   

No exemplar, Urach relata com mais detalhes sua jornada cristã e como foi difícil se livrar de seu maior vício, o sexo. 

"Eu dormia com um homem por noite. Todo dia tinha alguém diferente. Nunca imaginei que um dia ficaria tanto tempo sem ter relação sexual com um homem. Antes nem queria me converter porque não queria deixar essa vida sexual. Mas o que eu encontrei na fé, a paz que ganhei, foi maior que esses prazeres momentâneos da fama e do sexo”, desabafou a modelo que está sem beijar na boca há dois anos.

Neste ano, Andressa descobriu que estava com sífilis durante uma doação de sangue. Ela explicou que a doença estava na fase inicial e que tomou injeções diárias durante três semanas para trata-lá. 

"Não sei de onde veio. Vi Deus me guardando porque o estágio ainda era o primeiro. Não tinha nem os sintomas ainda. Não tinha nada! Não sei de onde veio, se foi do hospital, da vida promíscua que eu tinha ou de um relacionamento. Mas se for parar para pensar, se eu tivesse isso há dois ou quatro anos, já era para estar no estágio final." explicou a dançarina.