Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quem diria

Novidade! Andressa Urach grava sua primeira música e se derrete: "Espero que vocês gostem"

A influencer esteve no estúdio no Rio de Janeiro e compartilhou o momento em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach gravou sua primeira música gospel - Instagram
Andressa Urach gravou sua primeira música gospel - Instagram

Na tarde de quarta-feira, 04, a influencer Andressa Urach surgiu com uma novidade especial para os seus seguidores. 

Em seu Instagram, a moça compartilhou que passou a manhã gravando sua primeira música em um estúdio, no Rio de Janeiro. A canção se chama Noite Virou Dia, composição de sua amigaElisa Hares

Na leganda, ela brincou: "Quem diria... Andressa Urach Cantora. To brincando, mas é verdade!".A influencer ainda agradeceu a compositora e o produtor musical, Rafael Oliveira pela música."Muito obrigada  por toda a paciência e ótimo trabalho", escreveu.

Para a surpresa de todos, Andressa não quis gravar algo gospel. Ela optou pelo ritmo que mistura rock com indie folk em sua canção. A letra da música promete contar a sua história. 

Nos Stories, ela compartilhou os bastidores da gravação e deixou um recado: "Espero que vocês gostem, fizemos com muito carinho".

A apresentadora contou que a vontade de cantar surgiu do propósito de ajudar outras pessoas que querem superar o vício nas drogas e a prostituição, assim como aconteceu com ela

A previsão de lançamento da música é para o mês de abril, mas Andressa garantiu que  estará em todas as plataformas digitais. 

Confira o vídeo da apresentadora: