Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Triangulando

Novidade! Thelma Assis estreia segunda temporada do 'Triangulando'

A nova temporada estreia nesta quarta, às 20h, e promete abordar temas relevantes e atuais

Máxima Digital Publicado em 18/08/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis estreia segunda temporada do 'Triangulando' - Instagram
Thelma Assis estreia segunda temporada do 'Triangulando' - Instagram

Thelma Assis, nossa Thelminha, chegou com uma supernovidade: nesta quarta-feira, 18, a campeã do Big Brother Brasil 20 estreará a segunda temporada do Triangulando, seu programa no Youtube. 

Para esta temporada, a atração promete trazer temas relevantes e atuais, já começando pelo primeiro dia.

Na estreia, o episódio de abertura falará sobre Exposição x Cancelamento e contará com três convidados especiais para refletirem sobre o assunto, além de uma atração musical, que também é alguém influente na temática.

Com quatro episódios, a nova temporada trará debates acerca de temas como: Covid e futuro, desigualdade social e favela. Assuntos que afloraram ainda mais durante esse período que estamos vivendo.

“Essa segunda temporada vem com temas ainda mais atuais e necessários, como a exposição e o cancelamento, desigualdade social, o futuro pós-pandemia e como o Covid afetou o mundo, entre outros. Recebo também pessoas muito especiais e que trazem
pontos de vista muito importantes para a atualidade. São pessoas fortes e com grande
representação, bem conhecidas do público e que vão enriquecer ainda mais esses debates. Estou muito feliz e espero que vocês gostem dos episódios”, disse a médica.

O Triangulando tem a direção de Rafa Dias, CEO e cofundador de um estúdio de gravação, responsável pela produção e concepção do programa.

O programa surgiu de uma ideia do Rafa em uma reflexão sobre o compartilhamento de opiniões online, e tem como objetivo promover um bate-papo direto com convidados, debatendo temas a partir de suas vivências e diferentes pontos de vista sobre os assuntos abordados.

“Nesta temporada estamos levando o Triangulando para um estúdio três vezes maior, mas queremos continuar mantendo a essência do programa, que é provocar uma reflexão sobre o tema de cada episódio. Dessa vez, alguns convidados participarão presencialmente do debate, e o que nos anima muito é ver que já existe uma expectativa para a segunda temporada.”, comentou Rafa.

As gravações serão realizadas de forma presencial, com todos os envolvidos devidamente testados previamente e seguindo os protocolos de segurança.

Sucesso em sua primeira temporada, o programa teve mais de 116 mil visualizações. Thelma Assis é uma das influenciadoras escolhidas pelo YouTube Brasil para integrar o projeto Vozes Negras, que incentiva criadores de conteúdo negros a expandirem seus canais, levando vídeos com temáticas relevantes a terem ainda mais destaque na plataforma. 

Thelminha estreia segunda temporada de seu programa
Divulgação