Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidades

Novidades! Globo planeja acontecimentos inéditos para a próxima edição do Big Brother Brasil

Próxima edição do BBB promete muitas novidades e Boninho faz suspense

Máxima Digital Publicado em 17/11/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Big Brother Brasil - Divulgação
Big Brother Brasil - Divulgação

Após uma temporada monótona e sem grandes novidades, a Rede Globo pretende inovar no BBB 20. 

O reality show que estreará sua vigésima edição no dia 21 de janeiro de 2020 terá maior duração em comparação com os anteriores e não tratá participantes de antigas edições. 

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a atração ainda não esclareceu se terá celebridades, no entanto, a jornalista do jornal 'O Dia' Fábia Oliveira, afirmou que a emissora está enfrentando uma série de recusas por parte de celebridades que não querem participar.

O programa apresentado por Thiago Leifert terá 94 exibições no total e o diretor Boninho preparou surpresa em relação a interação com os telespectadores. Apesar nas novidades, o marido de Ana Furtado vem guardando as novidades a sete chaves.

DATA MARCADA

Com data marcada, o Big Brother Brasil 20, da TV Globo, está cada vez mais próximo e promete grandes mudanças e polêmicas.

O reality-show, que já selecionou os participantes da próxima temporada, prometeu contar com um olhar mais atento na seleção dos brothers, como uma tentativa de reverter a queda drástica de audiência que o programa vem sofrendo nos últimos anos.

Vale lembrar que a vencedora do BBB 19, Paula von Sperling, gerou grande burburinho após atitudes consideradas pelos espectadores como preconceituosas devido a comentários que a loira fez durante o programa.

Em um dos episódios, a advogada sugeriu que piadas contra "loira burra" podem ser equiparadas ao racismo: "Vamos supor. Alguém faz um ato de racismo contra um negro. Fala assim: 'Você é um neguinho não sei o quê'. Mas e se chega numa loira e fala: 'Essa é uma loira burra e tal'. Começa a denegrir a pessoa por ser loira", declarou em um dos episódios. “Mas não é racismo", contestou a companheira Gabriela Hebling. "Não é racismo. Lógico que não é racismo", completou a loira.

Outro fato inédito que também agregará no próximo ano é o fato de que as personalidades já conhecidas na mídia irão se juntar aos novos jogadores.

Sob comando de Tiago Leifert, segundo o jornal carioca Extra, a nova edição irá estrear no dia 21 de janeiro, terça-feira, e seu término virá após cerca de três meses, no dia 23 de abril, uma quinta-feira.