Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASO NEYMAR JR.

Novo advogado de Najila Trindade diz que ela perdeu o celular após primeiro depoimento

A modelo teria que ter entregue o aparelho à polícia nesta terça-feira, 18

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 10h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade - Reprodução/Instagram
Najila Trindade - Reprodução/Instagram

Najila Trindade abriu uma acusação de estupro e agressão contra Neymar Jr., e desde então, a modelo tem sido ouvida pela polícia e pela mídia sobre sua versão do caso.

Porém, após o primeiro depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na zona sul de São Paulo, na semana passada, a moça perdeu o celular, que teria que ter sido entregue à polícia em seu segundo depoimento, que aconteceu na última terça-feira, 18.

A informação foi dada pelo novo advogado da modelo, Cosme Araújo.

Com o ocorrido, a Justiça determinou o mandado de busca e apreensão do aparelho móvel.

“Ela disse onde ficou o celular, ou no carro do ex-advogado ou na casa onde ela esteve depois no dia que ela esteve aqui”, disse Cosme.

“Ela saiu para vir aqui prestar depoimento e quando saiu daqui ela foi levada para um hospital. Quando ela voltou não teve mais acesso ao celular”, completou o profissional, referindo-se ao fato de Najila ter passado mal e ter sido carregada pelo terceiro advogado a deixar o caso, Danilo Garcia de Andrade.

A jovem prestou o segundo depoimento ontem, por volta das 11h40, acompanhada do novo defensor (o quarto), e deixou o local às 15h50.

Ela saiu da delegacia sem dar uma palavra aos jornalistas.

NEYMAR NEGA CRIMES

Neymar Jr. compareceu a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo, na última quinta-feira, 13, para de depor sobre o a acusação de estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza.

O jogador do PSG ficou por 3 horas sendo ouvido pela polícia.

"A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível", disse ele ao deixar o local.

A delegada Juliana Bussacos mostrou para o craque o resultado do laudo de exame de corpo de delito indireto feito pelo IML, a partir do documento de um médico particular que a modelo entregou à polícia.

O relatório em questão não concluiu se houve ou não estupro, mas, alegou que as lesões no corpo da loira são compatíveis com a data do encontro dos dois em Paris, na França.

O 'Jornal Nacional', da TV Globo, divulgou que durante o depoimento, Neymar negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila e usou preservativo.