Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Acusação

Novo affair de Anitta, Gustavo Bertoni, já se envolveu em acusações com a ex-namorada

O vocalista da banda Scalene foi acusado de traição e assédio no Twitter

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 12h22

Em nota, Gustavo Bertoni se desculpou após acusações de traição e assédio
Em nota, Gustavo Bertoni se desculpou após acusações de traição e assédio - Instagram

Após Anitta dar pistas de que Gustavo Bertoni é seu novo ficante, a web relembrou que o vocalista da banda de rock Scalene foi acusado no início do ano passado de ter assediado e traído uma ex-namorada. 

Na época, Luiza Pereira, decidiu expor o cantor brasiliense no Twitter e ele precisou se desculpar: "Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minhas faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento". 

Quando contou seu relato na rede social, a ex-namorada do artista recebeu diversos outros depoimentos de mulheres que revelaram comportamento inadequado do músico e a hashtag #gusminion chegou ficar entre os trends em Brasília. 

O romance do músico com Anitta ganhou mais visibilidade depois que a morena fez uma llive no Instagram e ao perceber a presença do galã, ela fez questão de mandar um recado carinhoso.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI