Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nova Família

Novo irmão de Anitta conta que filha de 8 anos não conhecia trabalho da tia: ''Somos reservados, evangélicos''

Após resultado positivo em teste de DNA, Felipe Terra declarou à imprensa que sua filha não conhecia a cantora

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 20h06 - Atualizado às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Felipe Terra - Instagram
Anitta e Felipe Terra - Instagram

A cantora Anitta revelou nesta tarde de quarta-feira, 23, que o resultado do exame de DNA do homem que se dizia seu irmão deu positivo!

A artista explicou em seu Instagram o que aconteceu: "A mãe dele e meu pai perderam o contato. Ela viu o meu pai na televisão comigo há alguns anos, comentou com o meu novo irmão que aquele era o nosso pai e ele não procurou a gente. Ele fez isso, porquê ele tinha medo da gente achar que ele estava atrás de dinheiro. Só que alguém contou para o jornal e a jornalista fez a sua parte de investigar. Pois é! Ele só teve coragem de responder e entrar em contato quando eu mandei uma mensagem e falei ‘a gente vai amar, eu tô super feliz’. O resultado saiu ontem”, contou a cantora.

Após esse momento de grande emoção, Felipe Terra, o irmão, deu sua primeira entrevista à imprensa e conversou com a colunista Fábia Fernandes, do jornal "O Dia". Além de outros detalhes, o mais novo membro da família confessou que sua filha Letícia, de 8 anos, não conhecia a tia famosa.

Isso aconteceu por uma questão religiosa. O homem, que é sargento, alertou que sua família é evangélica, por isso, a filha não tinha conhecimento sobre a vida funkeira.

"Ela conhece o Clube da Anittinha e adora as músicas do desenho. Ela canta e dança assistindo. Enfim somos reservados, pessoas simples, evangélicos, mas livres de preconceitos de todos os tipos. Tenho certeza que o amor e a amizade que irá florescer nos fará superar as nossas diferenças, até porque na minha família somos muito diferentes e sempre vivemos muito bem como toda família normal. Uma nova vida pra todos nós se inicia hoje. Agora é recuperar o tempo perdido", disse Felipe.

Anitta não ficou de fora e comentou sobre as diferenças, neste caso, políticas, em uma publicação no Twitter. Confira: