Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Novo visual! Filho mais velho de Luana Piovani surge com o cabelo azul e atriz opina: "Amei"

A atriz compartilhou um registro do primogênito Dom com o novo visual e divertiu a web

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo visual! Filho mais velho de Luana Piovani surge com o cabelo azul e atriz opina - Instagram
Novo visual! Filho mais velho de Luana Piovani surge com o cabelo azul e atriz opina - Instagram

Luana Piovani sempre compartilha os momentos e as novidades dos filhos nas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e a apresentadora usou os stories de seu Instagram oficial para mostrar o novo visual do filho mais velho. Dom, de oito anos, sempre é o personagem das histórias contadas por Luana e impressionou a web com uma novidade e tanto.

O menino surgiu com o cabelo azul, pintado pela amiga da mãe, Angelina, que também mora com eles em Portugal: "Angelina é demais mesmo, hein? Prometeu e cumpriu. Tingiu de novo a cabeleira azul. Uau, amei", comentou a namorada de Ofek Malka sobre o cabelo do filho.

Animado com o resultado da pintura, o filho de Pedro Scooby deu um sorrisão na gravação e Luana brincou: "Vai ficar 20 minutos com esse cabelo de maluco."

Filho mais velho de Luana Piovani surge com o cabelo azul
Instagram

Cabelo azul, laranja...

Luana Piovani usou os stories de seu Instagram oficial para contar o que Dom, Bem e Liza prontaram desta vez. Ainda de pijama, Luana explicou que aproveitou o sábado para tomar uma bebida que ela faz: "Ontem eu dei banho deles, lavei o cabelo dos três. Aí estava aqui em baixo, resolvi tomar uma piscininha (...), aliás tomar 4. Acho que foi a sorte dos miúdos".

A ex-esposa de Pedro Scooby contou que as crianças pintaram o cabelo logo após o banho: "De repente eles descem as escadas com o cabelo todo laranja. Olha que ótimo! Eles encontraram guache rosa, laranja e amarelo e passaram no cabelo, depois de ter tomado banho e lavado o cabelo". Criança, né?