Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Núbia Oliiver assume relacionamento com dançarina transexual Helena Aguiar

A modelo abriu o coração e falou sobre a sua orientação sexual

Máxima Digital Publicado em 12/12/2019, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Oliiver revela relacionamento com mulher transexual - Instagram
Núbia Oliiver revela relacionamento com mulher transexual - Instagram

Núbia Oliiver já é figurinha carimbada no programa Superpop, da RedeTV! e na última quarta, 11, foi dia dela fazer mais uma participação na atração comandada por Luciana Gimenez

Para a ex esposa de Marcelo de Carvalho, a morena revelou que está se relacionando com a dançarina transexual Helena Aguiar: “A gente está se curtindo e vivendo bons momentos.”

Porém, quando o assunto é namoro, ela não é muito fã de rótulos: “É que as pessoas colocam como ‘tá namorando’, como algo obrigatório.”

Recentemente, a gata publicou fotos em clima quente com Helena e uma legenda que falava sobre a sua orientação sexual: "Escolha? Indecisão? Atração? Importante entender que é possível sentir atração por ambos os sexos e que isso não é um desvio de comportamento. Nossas escolhas são incontornáveis e a atração sexual é apenas uma parte disso. Precisamos assumir que estamos escolhendo outra maneira de encarar a diversidade sexual, tal como escolhemos o caminho da transformação. E que ao assumir nossas escolhas, assumamos nossos riscos e ganhos. Eu sou bi, e você?"

Instagram