Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Nubia Oliiver faz revelação em entrevista: ''Já escolhi muito o amor, hoje vou só por interesse''

Atualmente com 45 anos, a modelo foi uma grande estrela dos anos 90

Máxima Digital Publicado em 02/05/2019, às 14h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nubia Oliiver - Reprodução/ Instagram
Nubia Oliiver - Reprodução/ Instagram

Nubia Oliiver adora causar polêmica. Desta vez, a modelo fez revelações chocantes sobre sua vida amorosa para a apresentadora Luciana Gimenez no Superpop, exibido na última quarta-feira (1º).

Aos 45 anos, a musa entregou que o amor não é a principal característica que busca em um relacionamento:
"Já escolhi muito o amor e só quebrei a cara. Hoje vou só por interesse. Não estou dizendo que faço programa. Quero uma pessoa que some na minha vida, financeira principalmente. Que seja delicado comigo no dia a dia, que saiba tratar’’, afirmou.

Nubia contou que enfrenta dificuldade para encontrar um homem ideal: ‘’É raro encontrar uma pessoa que se dedique, que mime, que cuide de você. Deixo bem claro o que quero, quero isso"

A modelo ainda afirmou que, embora tenha sua independência financeira, ela quer alguém que sustente seus luxos: "Tenho minhas contas que pago, não vou deixar de trabalhar, se manter é caro. Não dependo de homem, minha vida hoje está bem resolvida. Mas não posso almoçar todo dia em restaurantes caros, viajar para fora do país. Posso querer uma pessoa que pague isso para mim", disparou.