Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Quente

Núbia Oliiver posa sem roupa e provoca na legenda

Sem roupa, Núbia Oliiver compartilha registro com legenda provocante

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 21h17 - Atualizado em 03/10/2019, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Núbia Oliiver - Reprodução/Instagram
Núbia Oliiver - Reprodução/Instagram

A noite desta quarta-feira, 2, dos seguidores de Núblia Oliiver foi quente. Isso porquê a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram um clique quentíssimo. 

Completamente sem roupa, ela fez charme tapando apenas uma de suas partes íntimas com uma das mãos e seduziu as lentes da câmera. 

A apresentadora provocou seus internautas na legenda de sua publicação. "Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo. Boa noite.", escreveu. 

Núblia é muito aberta com relação à sexualidade. Recentemente, ela postou um desabafo em sua rede social falando sobre o tema: "A sexualidade feminina sempre foi um tabu, apesar da liberação sexual das mulheres nas últimas décadas, o conhecimento que a maioria delas tem sobre seu potencial é muito pequeno comparado ao que ela pode experimentar com o Tantra. Para se ter ideia, se a mulher atual fosse capaz de liberar toda sua energia sexual reprimida, sua energia seria pelo menos 10 vezes maior do que a que ela está acostumada. Uma mulher é capaz de gerar a vida em seu ventre e esse potencial é abafado e subestimado.".

Além disso, a modelo é conhecida por algumas declarações polêmicas e picantes. A musa disse não se impressionar com o fato de já ter tido relações sexuais com mais 400 homens ao longo de sua vida. “Acho pouco! Eu iniciei minha vida sexual aos 13 anos. Estou com 45. São 32 anos de vida sexual. Se parar para pensar, não dá nem um e meio por mês”, brincou ela.

VEJA A FOTO