Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carnaval

Ô abre alas! Juju Salimeni conta sobre seus preparativos para o Carnaval 2020

A modelo fitness falou sobre sua fantasia que não seguirá padrões

Máxima Digital Publicado em 13/01/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni conta os dias para o carnaval - Instagram
Juju Salimeni conta os dias para o carnaval - Instagram

"Hoje a festa é na avenida!"

O início do ano é palco para grandes festas e aqui no Brasil uma das mais esperadas é o Carnaval! Artistas e escolas de samba começaram seus preparativos em 2019, e estão fazendo de tudo para que ocorra tudo bem e ganhem umas das disputas mais acirradas que acontecem no país! 

A modelo fitness Juju Salimenique desfila pela X9 paulistana, já contou para a Revista Quem como estão seus preparativos para a celebração tão cheia de brilhos, plumas e paetês. 

A loira comentou que os treinos e a dieta são pontos importantes nesse pré carnaval. O exercício físico se mostra cada vez mais árduo e como a gata ama mostrar o seu belo corpo na avenida, a dedicação com a musculação, escada e esteira é fundamental. 

Juju, que sempre se preocupa com o seu look de carnaval, também revelou alguns detalhes sobre sua fantasia, que neste ano fará referência aos índios, e deixou um ponto importante: "Como estou há dois anos sem usar penas de verdade, em respeito aos animais, foi um desafio criar um modelo que trouxesse essa referência indígena sem as penas. Mas ficou bem legal”.

Ver essa foto no Instagram

Xisnoveando 🥁❤️

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em