Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

O amor está no ar! Com foto íntima, Carol Nakamura parabeniza o companheiro pelo aniversário: "Te amo mais que tudo"

A morena não conteve palavras de amor ao falar de Guilherme Leonel

Máxima Digital Publicado em 02/04/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura comemora aniversário do companheiro - Instagram
Carol Nakamura comemora aniversário do companheiro - Instagram

Dia de festa! 

Guilherme Leonel assopra suas velinhas de aniversário nesta quinta-feira, 2, e Carol Nakamura não deixou de parabenizar seu amado pelos seus 28 anos de vida.

Com direito a uma foto íntima dos dois, a qual eles aparecem deitados na cama e o gato estava sem camisa, a bailarina comemorou a data especial de seu companheiro. 

Na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram, a morena não conteve palavras de amor ao falar do aniversariante. 

"Hoje é o dia dele... Amoroso, ingênuo, puro com um coração lindo que sempre quer fazer o bem. Deus me deu o presente que eu tanto buscava...", começou a estrela.

"Nem tenho palavras pra agradecer todas as vezes que você me faz sorrir, me faz sentir amada todos os dias com o seu carinho e cuidado comigo! Corajoso, audacioso, impulsivo, intenso é muito romântico, você é o típico ariano (logo eu que nunca pensei que essa mistura astrológica fosse dar certo) admiro suas atitudes, seu posicionamento e a sua vontade de ser melhor a cada dia.", continuou.

"Obrigada por me fazer bem, por me deixar livre, mas nunca me sentindo sozinha, porque sei que vou ter você comigo sempre. Parabéns meu amor, que você alcance todos os seus sonhos e que eu esteja do seu lado pra ver você sorrindo!", desejou.

Por fim, a gata se declarou: "Te amo mais que tudo".

O gato não perdeu tempo e deixou um comentário apaixonado para a amada: "Meu amor, você é incrível. Pode ter certeza que do ano passado pra cá, meu aniversário sempre é diferente. Pois, antes eu só subia um número, mas a cabecinha não evoluía nada... e hoje, eu sinto que realmente estou completando 28 anos, pois você me fez alcançar mentalmente o que era apenas número! Esse aniversário é especial, mesmo isolado, o primeiro como marido, pai e algumas outras funções que acúmulo. Obrigado por ser tão incrível comigo, você é a melhor mulher desse mundo. Te amo pra sempre , seu Gui"

Feliz aniversário, Guilherme!