Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reencontro

O amor está no ar! Com recepção calorosa, Larissa Manoela grava reencontro com Leo Cidade

O ator estava em Marrocos há três semanas

MÁXIMA Digital Publicado em 19/02/2019, às 12h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução: Instagram
Larissa Manoela e Leo Cidade - Reprodução: Instagram

Larissa Manoela gravou a recepção animada a Leo Cidade, que chegou ao Brasil nesta segunda, 18. No Stories, a atriz mostrou quando correu para abraçar o namorado. “Pensa na saudade que eu estava!”, escreveu.

Logo depois, ele postou: “Cheguei no Brasil e já tem um pequeno ser aqui”, mostrando Larissa Manoela com um sorrisão no rosto. O ator estava em Marrocos há três semanas para gravar a novela Jezabel, que marca a estreia de Leo Cidade na TV.

Recentemente, o casal trocou palavras carinhosas no Instagram em comemoração a mais um mês juntos. “Cada vez mais vou tendo mais certeza do quanto quero você do meu ladinho pra sempre”, escreveu o ator na declaração. “Obrigado por ser quem você é, me amar do jeito que você me ama. Isso me faz muito feliz, sou muito feliz ao seu lado!”

Já a atriz se disse orgulhosa do namorado: “Que orgulho eu tenho de dividir minha vida com você! Hoje você se encontra a exatos 7.384 km de distância de mim, mas eu sei que você está vivendo o seu sonho e eu aqui o meu, mas sempre conectados! Nossas vidas são malucas, mas eu acho que é isso que faz elas se completarem e se encaixarem tão bem! Mesmo de longe te sinto aqui pertinho de mim” -- São fofos, não são?