Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

O amor está no ar! Demi Lovato anuncia noivado com Max Ehrich: "Hoje o mundo faz sentido"

A cantora e o ator usaram seus perfis no Instagram para contar a linda novidade

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Lovato e Max Ehrich assumiram o relacionamento em maio deste ano. - Instagram
Demi Lovato e Max Ehrich assumiram o relacionamento em maio deste ano. - Instagram

Demi Lovato está noiva!

A cantora americana pegou todos de surpresa ao anunciar nesta quinta-feira, 23, seu noivado com o ator Max Ehrich. Os pombinhos deram a notícia em seus respectivos perfis no Instagram e receberam  todo o carinho e positividade dos fãs.

A sequência de fotos que foram postadas mostram o momento especial, e a legenda - super sincera e emocionante - traz para os seguidores um pouco da felicidade que os noivos estão vivendo.

"Quando eu era uma garotinha, meu pai me chamava de sua 'pequena parceira', algo que talvez soe estranho com o sotaque do interior dele. Para mim, fazia perfeito sentido. Hoje o mundo faz sentido novamente, hoje vou ser oficialmente a parceira de alguém. Max - eu sabia que te amava no momento em que te conheci. Foi algo que não pode ser descrito para ninguém que não tenha vivido isso e felizmente você também sentiu. Eu nunca me senti tão amada incondicionalmente por alguém na vida - além dos meus pais -, com os meus defeitos e tudo mais. Você nunca me pressiona a ser nada além de eu mesma. Você me faz querer ser a melhor versão de mim mesma. Estou honrada em aceitar sua mão em casamento. Eu te amo mais do que uma legenda pode expressar, mas eu estou ansiosa para começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre, meu amor. Meu parceiro. Viva o nosso futuro", escreveu Demi.

Max Ehrich, ator que estrelou em High School Music 3, também anunciou o noivado em seu Instagram e deixou uma linda mensagem de amor e carinho para a noiva.

"Você é todas as canções de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar e ainda mais em uma parceira para a vida. Palavras não podem expressas o quão infinitamente apaixonado por você eu estou para sempre e sempre e ainda mais. Eu não posso mais passar nenhum segundo nesse mundo sem o milagre de te ter como minha mulher. Viva a eternidade, querida. Eu estou tão animado. Você é a pessoa mais linda por dentro e por fora desse mundo e eu não poderia estar mais grato por Deus ter nos apresentados. Eu te amo tanto, Demi, e vou sempre apreciar sua alma pura, linda e infinita", declarou o noivo.

Os pombinhos assumiram o relacionamento em maio deste ano, durante a quarentena.

+++Leia Mais: Demi Lovato emociona ao prestar homenagem à Naya Rivera e relembra momento juntas